3 comentários:
De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 13 de Maio de 2011 às 15:34
O nosso PM diz que isto de estarmos em recessão, é normal. Normal?
Parece conversa de (a)normal...
Só um desses acharia que o país estar em recessão técnica após 2 trimestres consecutivos é uma normalidade para o seu País.
Que dissesse que já estava à espera dado que tinha sido «ele» que com as suas desastrosas politicas nos tinha levado para esta situação, ainda percebia... Mas isso era muita verdade (honestidade) para ele.
Que se mostrasse preocupado com estado da nação, deveria ter sido uma reacção natural para qualquer pessoa, quanto mais para um Primeiro Ministro... Mas se calhar para ele não o é, por viver noutro «mundo» que não no Portugal «real».
Para ele é udo normal...
Com «normais» destes à frente do Governo e com grandes hipóteses de continuar a estar, devemos ser todos uns grandes anormais, não acham?


De é sempre a abrir a 13 de Maio de 2011 às 18:28
Desde 1999 (Guterres) que é sempre a abrir.
Últimos 6 anos: +42% da dívida;
Juros: 1/3 do valor da dívida.
E pela taxa de juros que agora se negoceiam, rapidamente os juros serão os responsáveis por metade da dívida.
É sempre a abrir...


De Cunivencias a 14 de Maio de 2011 às 14:41
...
Se tivesse um pingo de vergonha, José Sócrates cumpria a sua promessa de não governar com o FMI. Porque, de facto, o programa do FMI/troika é a negação de tudo aquilo que Sócrates e o PS têm defendido e realizado na última década e meia. Mas, com a complacência dos jornalistas, o ex-socialista José Sócrates anda por aí a rir e a saltar.
...
Henrique Raposo (www.expresso.pt)


Comentar post