22 comentários:
De Zé das squinas, o Lisboeta a 4 de Julho de 2011 às 16:35
Quase metade dos franciús gostavam de ver o senhor voltar à política activa e talvez até de o ver na presidência da França...
Lá como cá a mediocridade e democrácia é uma balela... mas os franciús chuchialistas merecem alguém assim «taradão» para substituir o «caguinhas» actual!


De linha azul a 5 de Julho de 2011 às 10:48
A direita financeira internacional sem rosto, sem ética e sem moral, tenta destruir sempre quando vê que alguém com ideias contrárias às suas os incomoda. Para conseguir isso, usa a calunia e se for necessario algo mais ...
Quando será que o mundo se livrará deste tipo de gente?
Será possivel para que o mundo fique mais higiénico?


De ilv a 5 de Julho de 2011 às 12:22
De acordo com Linha Azul.


De M. Silva a 5 de Julho de 2011 às 10:46
Francamente, quem escreve um artigo com tanta qualidade não será capaz de o fazer sem um "erro de palmatória" em português, com ou sem Acordo ortográfico? Em "não lhe interessaria que alguém, profundamente conhecedor do sistema, ascende-se ao poder de um estado com o potencial de França ", deveria estar escrito "ascendesse". A diferença é clara. Faço consultoria de Língua Portuguesa (pagamento à hora, com recibo verde electrónico).


De O errante a 5 de Julho de 2011 às 17:03
A verdade é que as palmatórias existem e os erros também
Erros corrigidos
Com os devidos agradecimentos do errante


De AATS / AATIB a 5 de Julho de 2011 às 12:05
Coitada da empregada: teve inconsistências no seu depoimento (não seria de esperar?), o namorado é mafioso (e que interessa isso para o caso?), etc, etc.
Quanto do DSK no inicio disse que "nunca fez sexo e nem conhecia a empregada" (agora até há vestigios biologicos), que "já estava no aeroporto à hora da queixa" (agora os horarios já não são como ele disse), que "tinha telefonado voluntariamente ao hotel para saber do telemovel e por isso não ia fugir" (afinal telefonou mas já com a policia ao lado") - então isto não são mentiras descaradas ?
O dinheiro pode muito, e não me admira que com uns milhares de dolares e a figura serafica da esposa, vai acabar por se safar de mais uma. E deixem de lado a ideia do cavalheiro ser de esquerda, pois isto não são comportamentos dignos de tão alto cargo´, mas sim de um arruaceiro ou um doente. Castigue-se ou trate-se.


De Xana a 5 de Julho de 2011 às 14:51
Que o "senhor" tem tem problema em manter o material dentro das calças tem... castração química é o melhor que podem fazer por ele! Sem a tusa a distraí-llo pode ser que aprenda a fazer contas!!!


De becbec a 5 de Julho de 2011 às 12:18
opinioes,criticas,destes treinadores de poltrona portugueses.erros?francius?coitada da empregada?direita financeira internacional sem rosto?vão mas é fazer filmes.


De Anónimo a 5 de Julho de 2011 às 12:25
Claro que os políticos quase todos escondem algo ... que os indicie como gente ordinária... vejam o exemplo dos nossos ex.. vamos ver os actuais..


De Artur Marques a 5 de Julho de 2011 às 12:42
É tudo igual, meu amigo... até o Dr. Cavaco Silva, enquanto Presidente, já não diz agora que não se podem pedir mais sacrifícios aos portugueses... Imagine-se o Sócrates a cortar 50% do subídio de natal !!! O marquinhos tónio do Porto é o chefe de orquestra desta nova sociedade em comandita.
Políticos? -desde o 25 de Abril só tivemos inúteis.


De Joaquim Barbosa a 5 de Julho de 2011 às 13:33
Boa tarde Artur Marques

Sabe qual é a diferença ? É como a histório do Pastor Mentiroso e do Lobo. Em Sócrates ninguém já acreditava pelas inúmeras mentiras que disse.


De martinha da luz a 5 de Julho de 2011 às 15:03
Pois...meu caro Senhor. No Sócrates já ninguém acreditava e, nestes vamos deixar de acreditar num ápice ! Já aprendemos a lição e, por isso, precisamos de muito menos tempo!


De Anonymous a 5 de Julho de 2011 às 14:04
Linha 12: Erro Crasso de Português: " ascende-se" em vez de - ascendesse -.

Sugiro que se esforce mais no Curso das Novas Oportunidades.
Devem haver muita malta de esquerda.
E já agora, seria bom que deixasse ( não é 'deixa-se' ) de teorias bacocas de conspiração.
Como diz o outro, vai mas é trabalhar


De nicolai a 5 de Julho de 2011 às 14:47
Para "Anonymous"

Citar:.
..."Devem haver muita malta de esquerda. ..."
ERRATA
Deve existir muita malta de esquerda.
Antes de criticar deve ter em atenção os seus erros.



De eu a 5 de Julho de 2011 às 16:25
boca po barulho


De O errante a 5 de Julho de 2011 às 17:04

Erros corrigidos
Com os devidos agradecimentos do errante


De Cesar Sobral a 5 de Julho de 2011 às 14:06
"...A direita sem rosto,sem ética e sem moral, tenta destruir..."
E a esquerda ?
Se calhar são todos uns anjinhos ? Tipo Estaline, Fidel Castro, etc,etc...


De Carlos Saraiva a 5 de Julho de 2011 às 16:43
Não se esqueça que ele (DSK) é do PS, e portanto de esquerda.


De lunes a 5 de Julho de 2011 às 14:49
Pois e. Seja o que for que tenha acontecido os ricos safam-se sempre. A policia e os tribunais americanos nao se podem ter enganado assim tanto, deve e ter havido poderes que se mexeram na sombra para libertar o DSK, primeiro para um apartamento luxuoso e agora em completa liberdade. A empregada como era pobre e preta ainda ficou por mentirosa. Onde e que eu ja vi este filme?


De madureira a 5 de Julho de 2011 às 16:19
enquanto houver trafulhices desses caes grandes e os pobres terem que pagar para eles porque é que esse famoso fmi veio para portugal para os portuguesses apertarem o cinto e o dsk e outros tantos como ele viverem a grande e a fancesa


De elizabet a 5 de Julho de 2011 às 16:18
nao tivesse dinheiro e o sr Strauss-Kahn estaria hoje no xadrez, as mulheres somos sempre as vitimas é a vida não há nada a fazer


De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 5 de Julho de 2011 às 17:20
Este título «quem se põe a jeito facilita o embuste» pode (e deve) ser aplicado a muito mais casos que ao ex-sr. FMI.
Vejam as mentiras (ou inverdades) que o anterior PM disse aos portugueses durante a sua governação, Como resultado desse embuste o PS perdeu as eleições para a única alternativa que havia a votos(mesmo não gostando dessa alternativa)...
E se os actuais srs. venham a governar à direita, qual é a admiração? Então não são eles a direita portuguesa? Embuste seria se eles governassem`«à esquerda». Ou há direitas mais direitas que outras direitas? E desde quando é que o PS não é de direita? Então o actual PS não praticou políticas liberais? Ou neo-liberais se assim quiserem... E se era «esquerda»?
Ora tenham mas é juízinho nessas carolas... e deixem de ser ressabiados. Apenas estão a cumprir o voto popular ou quando a democrácia não é da cor que lhes agrada, já não presta?
PSsezinhos militantes façam mas é o acto de contrição e peçam desculpas ao eleitorado que habitualmente votava socialista e, que no último congresso por re-elegeram «à Bocassa» o «querido líder», ficaram sem ter em quem votar pois qualquer pessoa com dois dedos de testa, se recusaria a votar Sócrates.
Foi o PS que colocou o PSD no poder, o resto são trocos (ou troikas)...


Comentar post