3 comentários:
De MUSGA a 29 de Julho de 2009 às 22:48
o cartaz está 5 estrelas, grande moca que a manela tem, até a barraca abana!!!

parbens, continua JL

um abraço


De Poncha a 27 de Julho de 2009 às 11:29
È incontornável que este Blog é um Blog oficial do PS. Podiam assumi-lo, mas também aqui se refugiam no faz-de-conta. Mas gato escondido com rabo de fora, ao caso, nem é assim tão grave. Grave é o modelo de propaganda política, assente NÃO no MéritO das suas propostas políticas e do grau de cumprimento dos seus programas, mas sobretudo no DESMÉRITO do adversário, e aqui a situação é agravada porque incide mais na vida privada do que nas políticas defendidas e praticadas por este.
A opção por este modelo de propaganda, que bebe nas fontes da ditadura (a Acção Nacional Popular assentava a sua propaganda política nos alertas à população dos malefícios da ESQUERDA, que na altura era toda catalogada de comunista) exige duas condições para ter sucesso:
a) População com um défice educacional acentuado (este verifica-se);
b) Monopólio dos meios de comunicação
Ora a falta de controle deste último impede o sucesso do modelo de propaganda escolhido reflectido neste Blog. Mas isto até Alberto João Jardim já identificou e ainda ontem pedia ao PSD que falasse verdade e mandasse ás urtigas o “politicamente correcto”.
Mas será que o PS não aprende apesar das sucessivas derrotas nos três últimos actos eleitorais?


De Izanagi a 27 de Julho de 2009 às 13:10
Para além de erro noutros pressupostos, também este comenta´rio erra ao afirmar que a população de Lisboa tem um défice educacional acentuado.


Comentar post