De DD a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:00
Sobre que FACTOS?
A PT comprou alguma coisa?
Agora há PIDES e mentalidades PIDESCAS que escutam e querem CONDENAR palavras.
Há BESTAS QUADRADAS que não repararam que há liberdade para tudo, incluindo a MENTIRA NO JORNAIS, TELEVISÕES, RÁDIOS, ETC., mas não há LIBERDADE para falar ao telefone.

O que interessa são os FACTOS, o resto é cuspidela de m@rda.

Os golpes da Justiça contra Sócrates parecem os que foram feitos por alguns juízes e procuradores contra Clynton quando toda a gente sabia que a obrigação de dizer a verdade por parte de um presidente inscrita na Constituição Americana não se referiu nunca à vida sexual do homem e que há leis no EUA para defender a privacidade, estando naturalmente a vida sexual entre adultos no âmbito da privacidade que implica o direito a mentir.

Tanto assim foi, que a Justiça americana não avançou com nada quando Clynton deixou de ser presidente.

Hoje, sabe-se que as 7 mil perícias do caso Freeport nada têm contra Sócrates e, por isso, ninguém fala disso.

Arranjou-se outra coisa, mas que não passa de palavras soltas sem FACTOS e a Justiça só pode julgar FACTOS e não pode divulgar conversas de cidadãos não arguidos que têm direito à sua Honra e Dignidade.

Qualquer dia, todos os advogados do País estarão sobre escuta às ordens de procuradores dos mais diversos processos. Ou antes, talvez isso esteja mesmo a acontecer. Um advogado amigo disse-me ainda hoje que não fala ao telefone com os seus clientes e nunca diz ao telefone o seu nome ou da pessoa com quem está a falar, se alguém lhe telefona. Ao que isto chegou! Procuradores, PJs e juízes montaram uma Associação Mafiosa e Criminosa do tipo Pide Privada juntamente com o semanário Sol para inteevir na política portuguesa e levar a oposição a ganhar na secretaria aquilo que perdeu nas eleições.

Eu, teria hoje vergonha ser Juiz, Procurdor ou Agente da PJ como antes do 25 de ABRIL TERIA VERGONHA DE SER UM PIDE


De Comunicação Social a 12 de Fevereiro de 2010 às 19:09
Mas não foi essa mesma comunicação social que derrubou o governo de Santana Lopes, com a cumplicidade ilegal do Presidente da República, que violou sem qualquer pejo a CRP ?
Ou andam os socilaistas convencidos que Santana foi derrubado pelas excelentes propostas do PS enquanto oposição?
Acordem, porque não vão ter muito tempo para sonhar... o que se vislumbra, num futuro muito próximo, são PESADELOS... merecidos é claro.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres