De DD a 12 de Fevereiro de 2010 às 23:00
O processo Face Oculta está relacionado com uns negócios de sucata e nada têm a ver com compras ou vendas NÃO EFECTUADAS de empresas e sei lá o quê.
Podem os procuradores e juízes de Aveiro escutar pidescamente telefonemas de pessoas que NADA têm a ver com o processo da SUCATA e sobre as quais NÃO HÁ ALGUM PROCESSO e, ainda por cima, divulgar escutas ILEGAIS? O assunto podia ter relevância política se fosse um facto, mas não é da conta dos procuradores e juízes de Aveiro fazer qualquer intervenção de natureza política e fazer escutas do tipo Watergate em que Nixon escutou o Partido Democrático.
Não houve um plano de controle da Comunicação Social por parte do Governo e a PT não é uma empresa do Estado.
A Ongoing não estava feita com o Governo porque até contratou o Moniz para vice-presidente e continua a querer comprar a TVI (35%) apesar de possuir vinte tal % da SIC. Moniz com o seu alto cargo na Ongoing não podia deixar de estar metido no plano, se plano houve e não pode vir dizer na televisão que não sabia de nada e foi enganado.

A Justiça de Aveiro cometeu um grave crime de escuta pidesca ilegal e o Sol mais outros meios dão como factos aquilo que não aconteceu.

Segundo o teor das palavras do Presidente do Tribunal de Justiça, as escutas não provam, nem sequer quando alguém diz ao telefone que matou uma pessoa..

No texto do Sol até li a enormidade que a PT deveria comprar a Internet (com todas as letras). Mas que estupidez é esta de comprar a Internet? É isso algo que se possa comprar? Só um ESTÚPIDO poderia escrever isso.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres