De DD a 20 de Fevereiro de 2010 às 00:22
Eu só sei que as telecomunicações são bem mais caras na Alemanha.
Mas, para um número cada vez maior de portugueses, as telecomunicações são extremamente baratas e quase gratuitas com o VoipBuster ou o Skype.
Quanto aos telemóveis, os portugueses foram desde o início os primeiros a possuirem uma grande quantidade de aparelhos que hoje toda a gente no Mundo tem, incluindo no Burkina Fasso, Timor, Haiti, etc..

O telefone fixo está a deixar de ser negócio, eu próprio já não tenho porque uso o Voip no trabalho e em casa, pelo que seria lógico que a PT aproveite os últimos tempos do telefone fixo para entrar noutros negócios, nomeadamente na televisão.
Saliente-se que a PT abandonou a licença para a Televisão Digital Terrestre e quer a caução de muitos milhões de euros de volta. Já viu que aquilo era demasiado caro para a pequenez do mercado nacional e prefere jogar no sistema multiplo de net, tv e telefone.
35% da televisão espanhola em Portugal continuam à venda e só os grandes accionistas que venderam ou estão a vender a Cimpor é que a podem comprar porque vão receber uns milhões largos.
Depois ainda vão dizer que é o Sócrates que domina a questão.

Acerca do Figo, a SIC diz que a Tagus Park emitiu uma factura a favor da Luna de Londres para pagar a Luís Figo. Isto teria sido escutado pelos pides de Aveiro. A Luna é a empresa offshore de Figo para receber honorários. Ora quem paga não emite facturas, só quem recebe. Quem paga quanto muito assina recibos, o que já não se faz por as tranferências serem todas via net banco.

A jornalista Felícia Cabrita diz que teve acesso ao processo face oculta e ouviu as escutas. Naturalmente que o processo não lhe foi facultado pelo pessoal de limpeza, mas sim pelo procurador e juiz de instrução. Os magistrados não respeitam o segredo de justiça, negam a Vara o fim do segredo de justiça e acesso de todos os portugueses ao que lá está, mas ilegalmente VENDEM por bom dinheiro ou por razões políticas os segredos de justiça ao jornal Sol ligado a pessoas do PSD com dinheiros vindos de Angola.
Se os magistrados tivessem vergonha na cara, libertava tudo o que está nas gravações e não se dedicavam a este negócio de intriga a contagotas..
Sucede que quem emite uma factura é para receber e não para pagar, o que prova a falsidade da escuta


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres