De Factos ou intenções? a 24 de Fevereiro de 2010 às 14:57
O mais grave de tudo isto é que, uma grande parte dos políticos de agora, persistem em confundir factos com processo de intenções. Meu caro Boavida eu não duvido, em princípio, de que as intenções do camarada sejam sérias, honestas e boas. Mas, chamar a isso factos, é uma confusão mortífera.

Factos são os, viciados, comportamentos que, a grande maioria, dos usadores dos poderes publicos e económicos fazem em proveito próprio e em beneficio corporativo das corporações a que pertencem, sem olhar a meios nem a prejuízos causados a terceiros, mesmo de quem devem solidariedades.

Que o camarada trabalhe “para uma concelhia e um partido melhor” é uma intenção, uma boa intenção, mas não é mais que isso. Daqui por algum tempo veremos se não continuará tudo na mesma se não prior. É que para piorar basta não fazer alguma coisa.

A crítica já é fazer alguma coisa, depois falta que quem tem o poder seja capaz de dar espaço aos críticos em vez de os ostracizar como sempre tem acontecido. Será que não continuará a suceder, de futuro?

Atentem bem no que vem sucedendo em grande parte das secções, nomeadamente na do Lumiar, Ameixoeira Charneca. Confundir amizades pessoais com estratégias políticas e autárquicas não será, nunca será boa política.

“Fora isso tudo bem”.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres