2 comentários:
De DD a 13 de Março de 2010 às 17:36
É evidente que tentar imputar a crise mundial e os seus reflexos no País a José Sócrates é fazer de todos os portugueses estúpidos. Mesmo as pessoas mais humildes que vêem televisão sabem que há uma crise mundial.
Para além disso, as oposições, sejam de esquerda ou de direita, não apresentam soluções, nem credíveis nem não credíveis.
Veja-se o PSD. Era contra o TGV, agora é a favor. Provavelmente vai querer o novo aeroporto se o governo deixar cair a obra como parece que está lentamente a acontecer.
Dizer mal, todos sabem; fazer melhor nem sabe e ninguém tem coragem de deitar o governo abaixo.
Os juízes tentam o assassínio de carácter, mas não estão a conseguir porque a justiça está de rastos. Veja-se que a grande burla de milhões de euros feita no exército só agora parece que vai a tribunal ao fim de 10 anos de investigação. Sinal evidente de incompetência. preguiça ou corrupção dentro da própria justiça.
Não são as leis que são más, são as pessoas que por razões diversas não fujncionam.


De vidência ou politologia ? a 15 de Março de 2010 às 09:12
A crise é internacional é um facto.
As oposições não são credíveis ao eleitorado também parece ser verdade.
A justiça não funciona ou funciona mal e só para alguns também se constata.
Agora as restantes afirmações já são muito duvidosas.
- As pessoas funcionam em muitos outros domínios... logo terão de ser as Leis que são Más...
- Espere-se mais um pouco ... até haver nova liderança do PSD e ''deixar cozer o governo sócrates'' um pouco mais na crise e no apertar do cinto aos portugueses...
e veremos as moções de censura da oposição a aparecer ...
o próximo orçamento de Estado já não deve passar na AR e daí até à queda será um passinho intermediado de acusações para todo o lado e crises politicas na AR e no PS.


Comentar post