De "otários" e Ladrões. a 16 de Março de 2010 às 16:54
Pagar impostos não creio seja ser "otários ", tal epíteto só se pode admitir nas presentes circunstancias, em que o sistema judicial não funcionam como não funcionam os mecanismos fiscais que estão a coberto de corruptos e suas manigâncias .
Os exemplos deveriam vir da Assembleia da República , enquanto "casa da democracia" que não segue o exemplo dos eleitos na Suécia. Nesse país ninguém se apelida de otário " por pagar altos impostos, assumem e todos se sentem obrigados a cumprir com o Contrato Social", no normal exercício de cidadania.
Por cá o rega-bofe começa na propria AR e o povo é manso.


De Ressaca a 16 de Março de 2010 às 17:11
E na Suécia os medíocres ' e 'gajos' sem currículo vão para administradores de empresas públicas com ordenados 5 a 10 vezes mais que a primeira figura da nação? E têm bónus de 12 x os seus ordenados? E ainda quando saiem por livre vontade dos cargos públicos recebem chorudas indemnizações ? E só mais uma, e quando deixam os cargos de estado, ministros e secretários de estado, vão para administração das empresas com quem andaram a negociar nas suas funções de estado?
Quer que eu pergunte mais sobre 'como é na Suécia'?


De Izanagi a 16 de Março de 2010 às 19:07
Sobre os deputados suecos podem ligar a
http://www.youtube.com/watch?v=ZxruR3Q-c7E


A diferença entre um país pobre e um país rico.
Qual o rico? Adivinhem


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres