6 comentários:
De Burros de cá e de lá a 16 de Abril de 2010 às 15:47
O que o Presidente da Republica Checa disse o que o Presidente da Republica Portuguesa gostaria mas não podia dizer, por isso foi um grande favor que o primeiro fez ao segundo. Tudo como dantes, os burros comem palha de Abrantes...


De apátrida a 16 de Abril de 2010 às 12:36
o problema é que há poucos corajosos ou limpos (ou sem telhados de vidro) para clamar ''o rei vai nú ! ''

a ''nossa'' economia está mal, péssima - admitamos- por termos (desde há séculos !) empresários, dirigentes, deputados, ... ineptos, incapazes, estúpidos, ladrões, burlões, quadrilheiros, mexeriqueiros, porcalhões, corruptos, nepotistas, ...
e cidadãos mansos, abúlicos, analfabetos, iliteratos, burros, bebedolas, viciados em religião, futebol, cantorias, tv e espectáculos



De Zé das Esquinas o Lisboeta a 16 de Abril de 2010 às 11:13
A 'moralidade' expressa neste artigo é 'interessante' e ultrapassa até as verdades e as (in)delicadezas que levaram à sua publicação.
Prostitutas há em todos os países. E se as de lá fazem com essa actividade o enriquecimento do país, se calhar deveríamos pensar duas vezes para as 'putas' de cá.
Amigos, até para (nos) f_derem bem é preciso saber.
Porque por cá, pelos vistos, não sabem.
Vejam como os nossos políticos nos fazem e dói para carago ...


De DD a 16 de Abril de 2010 às 19:25
As de cá são quase todas brasileiras e rapam tudo.


De Izanagi a 16 de Abril de 2010 às 10:03
De facto, por cortesia o PR Checa devia ter escolhido outro momento e outro local para fazer as críticas que fez. Mas fala com propriedade. A República Checa, até entrar na EU tinha uma qualidade vida bem inferior á portuguesa. Hoje ultrapassou-nos. E porquê? Pela qualidade do seu trabalho. Até na prostituição não só o material como a qualidade é superior á generalidade da oferta dos países do sul da Europa. E quem pode comprar qualidade, compra. Os alemães têm poder de compra.


De DD a 16 de Abril de 2010 às 19:32
A qualidade do trabalho checo é igual à portuguesa. A Skoda fazia uma porcaria de carro e quando a VW comprou aquilo, passou a fabricar os modelos VW com umas pequenas diferenças no desenho e outro emblema.
Os Skoda da VW são tão bons como os Sharon da Auto Europa.
Tanto a República Checa como Portugal não têm empresários e nunca tiveram com grande capacidade. A Skoda foi fundada quando aquilo era do Império Austro-Húngaro e os alemães montaram muitas indústras na Rep. Checa durante a II. Guerra Mundial porque os bombardeiros ingleses não chegavam lá, mas os checos não souberam aproveitar, nomeadamente as fábricas de aviões que fabricavam lá os caças M-109 e FW.


Comentar post