9 comentários:
De DD a 30 de Abril de 2010 às 20:01
Na zona das referidas avenidas novas tudo o que era social e educativo foi construído antes do Salazar como a Maternidade Alfredo da Costa, o Liceu Camões que fez agora 100 anos, o bairro social do Arco do Cego, a escola primária de S. Sebastião da Pedreira, a própria Praça de Touros do Campo Pequeno que data de 1901 e toda a urbanização como a Avenbida da República, a Avenida 5 de Outubro os jardins do Campo Pequeno e Campo Grande, etc., Não havia ali nada do Salazar, a não ser miséria.


De Zé das Esquinas o Lisboeta a 30 de Abril de 2010 às 20:59
Mas o que é que de vez em quando dá ao DD?
Passa-se de certezinha absoluta.
Mas quem é que aqui fez a apologia do Salazar?
Este DD é o protótipo do político nacional, quando não lhe agrada o que os outros dizem, esperneia de coisas que não vêm a propósito e não responde ao essencial.
Tem imensos conhecimentos, escreve bem e terá, com certeza, inúmeras qualidades mas tem o enorme defeito de não saber ouvir/ler o que os outros dizem ou escrevem, quando não lhe agrada.
E depois, já aqui também foi escrito, como é possível uma pessoa tão culta mostrar tanto estupidez? É falacioso e chega às conclusões mais inverosímeis. Tudo para levar a 'água ao seu moinho'. Mas qual água qual moinho? Parece o 'Sócrates' da 3ª idade.
Tenha juízo, veja-se ao espelho. Grave o que diz e oiça-se a si próprio, para ter noção das baboseiras. Tenham dó... para disparates já temos que chegue.


Comentar post