2 comentários:
De Izanagi a 1 de Junho de 2010 às 23:33
Eu que não sou Judeu não me sinto nada envergonhado. Acho que fizeram muito bem. Se eles não se defenderem ninguém os defende.
O que me indigna é que fanáticos anti –israelitas, como Ana Gomes, venham dizer que os soldados israelitas não foram agredidos, quando todas as imagens mostram o contrário. O que diria se não houvesse imagens. Mas não é a única. Há minutos, Nuno Rogério, comentador de assuntos internacionais na SIC, perante a s imagens de ataque dos “ajudantes humanitários(?)” com barras dizia que os mesmos estavam a despir os soldados para os deitarem à água. Tanto ele como Ana Gomes, deviam ser assim despidos diariamente. Talvez tivessem mais cuidado com as mentiras que escrevem. Talvez mesmo não escrevessem durante muito tempo, por não aguentarem o “resfriado”.
Os Israelitas são maus. Bons são os gajos do Hamas e da Fatah. Também os Turcos, que são bons, devem ter razões de queixa. Exterminaram milhões de curdos ( que são maus) e não só na 2ª guerra mundial e mesmo actualmente continuam a combater, com forças completamente desproporcionais, os curdos. Mas curiosamente nunca ouvi da fundamentalista Ana Gomes, palavra de protesto contra a Turquia por essa violação dos direitos humanos.
Porque é que ela não emigra, já não digo para a Faixa de Gaza, mas para a Arábia Saudita, onde as mulheres tem um estatuto privilegiado?


De . a 1 de Junho de 2010 às 10:51
Como Judeu sinto-me envergonhado e triste.

Netanyahu parece ser um adepto ferveroso de práticas belicistas dos nazistas como matar.
Netanyahu é também um defensor das acções militares dos ingleses sobre os navios Exodus.
O Hamas é um grupo Terrorista e então devemos condenar as suas acções
A Jihad Islâmica é um grupo Terrorista e então devemos condenar as suas acções
O Hezbollah é um grupo Terrorista e então devemos condenar as suas acções
O Governo de Israel é um grupo Terrorista e então devemos condenar as suas acções
Afinal de contas, os verdadeiros culpados foram os mortos que tentaram invadir como piratas os navios de guerra de Israel, porque estes só ali estavam para segurança dos outros!!!
Hitler difundia as mesmas justificações para defender, como justa causa, a eliminação de opositores políticos, a ocupação de territórios ou a eliminação de judeus, raça inferior, que conspurcavam o arianismo da raça pura.
Será que o Povo/Nação/Habitantes de Israel e os Judeus de todo o mundo defendem estas práticas?

Como Judeu sinto-me envergonhado.
Publicada por Capitão de Rebordelo em 5/31/2010 09:00:00 PM http://sacosmolhados.blogspot.com/2010/05/como-judeu-sinto-me-envergonhado-e.html


Comentar post