De Izanagi a 1 de Junho de 2010 às 23:33
Eu que não sou Judeu não me sinto nada envergonhado. Acho que fizeram muito bem. Se eles não se defenderem ninguém os defende.
O que me indigna é que fanáticos anti –israelitas, como Ana Gomes, venham dizer que os soldados israelitas não foram agredidos, quando todas as imagens mostram o contrário. O que diria se não houvesse imagens. Mas não é a única. Há minutos, Nuno Rogério, comentador de assuntos internacionais na SIC, perante a s imagens de ataque dos “ajudantes humanitários(?)” com barras dizia que os mesmos estavam a despir os soldados para os deitarem à água. Tanto ele como Ana Gomes, deviam ser assim despidos diariamente. Talvez tivessem mais cuidado com as mentiras que escrevem. Talvez mesmo não escrevessem durante muito tempo, por não aguentarem o “resfriado”.
Os Israelitas são maus. Bons são os gajos do Hamas e da Fatah. Também os Turcos, que são bons, devem ter razões de queixa. Exterminaram milhões de curdos ( que são maus) e não só na 2ª guerra mundial e mesmo actualmente continuam a combater, com forças completamente desproporcionais, os curdos. Mas curiosamente nunca ouvi da fundamentalista Ana Gomes, palavra de protesto contra a Turquia por essa violação dos direitos humanos.
Porque é que ela não emigra, já não digo para a Faixa de Gaza, mas para a Arábia Saudita, onde as mulheres tem um estatuto privilegiado?


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres