Gang esfaqueia três estudantes
Conforme noticias de alguns órgão de Comunicação social, mais uma vez se verificaram graves desacatos, neste caso com esfaqueamento de três jovens junto da estação do Metro na Ameixoeira.
Os jovens que ali pretendiam apanhar o Metropolitano foram cercados, ameaçados de morte e brutalmente agredidos por um grupo composto por quinze a vinte pessoas, algumas delas armadas com facas. Os jovens, duas raparigas e um rapaz, estudantes e com idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos, viveram autênticos momentos de terror: espancados com vários socos e pontapés e esfaqueados nas costas.
É já com demasiada Frequência que tais factos por ali se sucedem sem que as autoridades sejam capazes de deter ou sequer identificar quem quer que seja.
A população do bairro anda assustada e muita gente já evita de ali apanhar o Metropolitano.
De o q. esperavam ?! milagres?! a 15 de Junho de 2010 às 13:58
Não há Justiça, não há dinheiro para serviço público de policiamento, não há emprego, ...
os ricos arranjam segurança privada, os pobres aumentam, os que ainda têm algum dinheiro... são assaltados, ora pelos gangs de rua, ora pelo fisco, ora pela banca, ora pelo supermercado e gasolineiras, ora pelo IMI camarário...
mas, continuem a 'orar' que já está quase a chegar o salvador da pátria : o PSD/PPCoelho (conforme anunciado pelos 'visionários' da economia, da tv, ex-ministros, comentadores...) !!
então é que vai ser a DOER... !!!
De incrédulo a 15 de Junho de 2010 às 19:04
"...não há dinheiro para serviço público de policiamento..."
Há é uma má gestão dos recursos humanos da PSP, com total impunidade de quem gere. A gestão parece ser orientada em função dos serviços gratificados e não em servir a população, como se o ordenado, suportado pelos nossos impostos fosse um bónus e o vencimento resultasse dos gratificados.
Ontem, na Costa da Caparica, num cruzamento, os semáforos estavam avariados, criando situações de forte perigosidade no trânsito. O local não dista mais de 500 metros das novas instalações da GNR, mas apesar da proximidade não havia nenhum GNR a orientar o trânsito. Houvesse fortes possibilidades de multas e eles estariam em força. Eu sei que a culpa não é deles, mas sim de quem comanda e em última instância, daqueles que votam oram no PS ora no PSD, que indicam para a tutela das pastas, incompetentes, como é a actual situação.
Comentar post