De Ramos secos a 22 de Junho de 2010 às 09:32
Não se põem em dúvida a honestidade e até as “verdades” que “DD” aponta.
O problema de “DD” é que, a forma como escreve, deixa a ideia (será que ele próprio acredita?) de que tais erros e maus comportamentos se não verificam actualmente.
Então e as “burlas eleitorais” dentro dos próprios partidos? Qual é a posição de “DD” sobre tais realidades dos nossos dias, em democracia?
“Porra! Aceitem que as burlas eleitorais são uma falta de honestidade e de carácter e um profundo desprezo pelo povo e que há muita coisa em Salazar e Caetano que nunca se chegou a saber.”, escreve “DD”
É verdade que “o português andava descalço pelas ruas e bem me lembro disso. Não se lembram como viviam os pescadores da Caparica numas barracas atrás das dunas. Claro, vocês não sabem nada disso e julgam que o gangster Salazar era honesto.” contudo era muito mais solidário e consciente dos seus direito sem se espezinhar mutuamente. O povo, os trabalhadores estavam imbuídos de um conjunto de valores que se perderam e disso esta “democracia”, estes partidos, estes políticos, são os grandes responsáveis.
Porra será difícil “DD” entender, também estas realidades?
Está visto que “DD” está de acordo com a actual situação porque se o não estivesse não escrevia como escreve e colocava toda a sua experiencia, o estatuto de “histórico” do PS para refundar o partido começando desde logo por promover uma lista para concorrer à secção de residência a que pertence. Menos conversa e mais acções, é o que faz falta.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres