De Izanagi a 4 de Agosto de 2010 às 14:04
Seria uma atitude de humildade democrática que DD lembrasse que não é só Carvalho da Silva que tem lapso de memória; também João Proença, Líder da UGT; criada e vinculada ao PS e PSD, sofre do mesmo e mais grave, esses lapsos não se ficam pelas situações internacionais, mas estendem-se a situações de âmbito nacional.
Afirma DD “dessa fábrica do capitalismo comunista meio selvagem” Porquê é que para a China subsiste “um comunismo” ainda que, segundo DD disfarçado de capitalista e para Portugal não existe “um fascismo” ainda que disfarçado de Democracia? A lógica é a mesma. Pior, as práticas são idênticas.
Diz também DD que “City Desk”pagava salários que chegavam a 200 vezes mais.. Pagava? A quem? Hoje, mais que nunca , essa política de distribuição de rendimentos (salários) tem sido acentuada, sobretudo em médias grandes empresas, onde um qualquer gestor incompetente aufere mais de 200 vezes (Cá estão as 2oo vezes) que a média salarial. Mas DD, são só os administradores, porque os restantes trabalhadores continuam com salários miseráveis, política que é implementada por um governo dito socialista.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres