De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 17 de Agosto de 2010 às 11:19
Interessantes comentários.
O habitual e inefável DD defensor fundamentalista do PM ... Habilidoso das palavras que manipula sabiamente usando as (meias) verdades conforme pensa que convém ao seu partido (PS) de coração.
E até de Isolda que ingenuamente (ou não) acha que o DD é menos responsável por não se 'encher' ou estar directamente no PS activo... Como se os que dão cobertura não sejam tão perigosos como os que actuam...
E tudo isto porque o País arde...
E nem uma palavrinha para o negócio que está por detrás dos incêndios... Nem um único pensamento que acrescente ou inove na maneira de prevenir, reduzir ou evitar os incêndios, ou até de distinguir positivamente os bombeiros voluntários da restante população. Ou mesmo de referir o insólito depoimento televisivo, de uma coluna de viaturas de bombeiros ir em comboio buscar peixe par angariar fundos... Etc. etc...


De DD a 18 de Agosto de 2010 às 19:07
A madeira queimada há muito que não é negócio; há legislação contra a sua venda e não há compensações para os proprietários de ´árvores ardidas.
O que existem são incendiários que actuam com a frequência proporcional ao espectáculo dado pelas televisões que, por vezes, usam mesmo imagens antigas para pseudo-mostrar incêndios actuais.

Já foram detidos 22, mas com os juízes e delegados que temos ninguém será condenado.
Um gajo até pode matar uma freira velhota, confessar e mostrar o local em que ocultou o cadáver e sair em liberdade por falta de provas.



Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres