De DD a 30 de Agosto de 2010 às 22:32
Vocês que odeiam tanto o PS e vivem num país em que a Justiça deixa matar sem consequeências porque não organizam uma "Noite Sangrenta" como o 19 de Outubro de 1921.
Uma camioneta, uns f. da p. armados de G-3, e numa noite limpam o sebo a todo o governo, a começar pelo Pinto de Sousa.
Reparem que os verdadeiros mentores do 19 de Outubro nunca foram condenados, nem no julgamento de 1923 nem depois quando a viúva de Carlos da Maia identificou alguns e quis levá-los à barra do tribunal.


De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 31 de Agosto de 2010 às 10:28
DD, este seu comentário é uma tolice (para não lhe chamar outra coisa).
Para além de apelar a uma violência física, que está fora de moda nos regimes ditos de democracia ocidental, mas que não é impossível, vem mostrar que escreve bem, mas interpreta mal (ou lê mal) o que aqui se comenta.
Quase ninguém aqui neste blog demonstra 'ódios' e muito menos pelo PS.
Até me parece que além dos postante serem todos da área do PS os seus comentadores também.
Agora tirando vossemecê e pontuais excepções, não são é arregimentados ' nem 'carneiros' e é por serem seres que por terem linha de pensamento socialista e muitos prática partidária no PS que ao contrário de si não 'cegaram'.
E é através da crítica, perante a degradação das políticas deste governo de origem PS mas que exerce na prática como se fosse de direita, com manifestos tiques ditatoriais e duvidosas manifestações de favorecimentos pessoais e particulares, se manifestam aqui como noutros locais, mostrando não terem ainda perdido os valores que levaram à fundação de um partido socialista de que vossemecê fez parte. E que hoje, e a meu ver, pela maneira estúpida e irracional com que o defende, no certo e no errado, não ajuda mesmo nada à regeneração do seu próprio partido, antes pelo contrário. Pois camarada, quer um conselho? Faça autocrítica. Vai ver que o ajuda quer a si, quer, porventura ao seu PS.
Porque ódios mesmo ódios, só encontro muitas vezes nos seus comentários aqui no Luminária.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres