3 comentários:
De Capas de Jornais a 22 de Novembro de 2010 às 16:41
Tantos portugueses com fome e gastam milhoes nesta cimeira da Nato


De DD a 7 de Setembro de 2010 às 22:23
A Associação Sindical da PSP, dominada por comunistas, resolveu fazer uma greve nos dias da cimeira da Nato em Portugal, a propósito de qualquer coisa que nem percebi o quê, mas que hipocritamente nada teria a ver com a Nato.

O PCP não suporta que Sócrates seja amigo de Chávez e Khadafi e quer colocar-lhe o rótulo de amigo de Bush que nunca foi e Bush não é mais presidente dos EUA. O PCP teve sempre o condão de ficar parado no tempo. Para o PCP, Obama é um segundo Bush, apesar de ser bem diferente, mas as circunstâncias não se alteram por via de uma simples pessoa.

Veja-se como Lenine, Estaline e todos os outros líderes comunistas da URSS transformaram a Rússia. Fizeram daquela grande nação quase rigorosamente o que era em 1917 com a modernização global do Mundo.


De Zé T. a 6 de Setembro de 2010 às 11:05
realmente a NATO (OTAN - Organização do Tratado do Atlântico Norte) já não é o que era... mas ainda é dominada pelos EUA.

quanto ao Afeganistão, Iraque e Yugoslavia (e os interesses da Alemanha... na Eslovenia, Croácia, ...?!!! ) ainda há muito para reescrever na história recente.



Comentar post