2 comentários:
De DD a 26 de Setembro de 2010 às 22:12
O negócio mais escandaloso de sempre é o do Banco Central Europa (propriedade dos Bancos Centrais dos Estados Membros) empresar aos bancos privados milhares de milhões de euros a 1% para estes emprestarem aos Estados e seja a quem for a 6% ou mais.

O BCE é propriedade dos 501 milhões de europeus e não do Deutsche Bank, do BES ou de qualquer outro banco que não colocou um cêntimo no BCE.

Como é possível que aquilo que é dos Estados Europeus só serve os interesses dos bancos privados, dando-lhes milhares de milhões a ganhar?

A União Europeia tem de sofrer alterações profundas, tanto no financiamento central como na forma como protege mais os interesses de uns países do que outros.

A circulação de mercadorias vindas do exterior obedece apenas aos interesses alemães e não aos dos restantes países e a p... da Angela Merkel ainda critica Portugal e até acha que deveríamos ir para eleições já. A gaja não sabe nada de Portugal´e tem aquele desprezo típico pelo sul da Europa que têm os alemães da antiga Alemanha Comunista que nunca foram educados na liberdade e no respeito por outros povos e nunca tiveram autorização para passar férias em Espanha, Portugal, Itália, etc A única coisa que lhes ensinaram foi que o Partido tem sempre razão e agora aplicam isso a outros partidos e a outras políticas.


De . a 24 de Setembro de 2010 às 17:00
Que é que se poderia esperar deste 'merdoso' fujão português e seus apaniguados da direita populista europeia ?!


Comentar post