6 comentários:
De DD a 13 de Outubro de 2010 às 23:50
Os mais de 200 blindados Pandur foram adquiridos pelo Portas/Barroso/CDS/PSD para serem entregues em tranches de mais de 50 unidades. O atual governo reduziu as entregas para menos de 20 unidades, mas não conseguiu anular a encomenda como não conseguiu relativamente aos submarinos.
Sócrates não aceitou uma das contrapartidas negociadas pelo Portas que era o fornecimento gratuito dos desenhosd de um grande navio de assalto anfíbio e porta-helicópteros que custaria uma fortuna menos 1,5% para o projecto.
O Portas sempre que critica a questão das contrapartidas inclui os milhões que custaria esse navio ao Estado e não era nenhuma contrapartida. De resto, os italianos têm à venda dois navios desse tipo um pouco mais pequenos com vinte e pouco anos. Mas, mesmo baratos, não há dinheiro para isso.


De E a terceira auto-estrada Lisboa Port a 14 de Outubro de 2010 às 00:18
E a 3ª auto-estrada Lisboa -Porto, que faz uma falta do caraças, será da responsabilidade de Salazar?


De DD a 14 de Outubro de 2010 às 21:17
É da responsabilidade de um anónimo porque nem é uma auto-estrada Lisboa-Porto, mas parcialmente norte-sul pelo interior do País com aproveitamento de alguns troços já existentes.


De a revolta dos morcegos a 13 de Outubro de 2010 às 09:47
E pronto cá está o senhor "DD" a tentar justificar a m....da de uns com a trampa de outros. É por causa de atitudes destas (o enfiar a cabeça na areia ou pior, a conivência da grande maioria) é que o país caiu na lama e as clivagens sociais são cada vez mais acentuadas. Não será em vão que andam a comprar tantos blindados... alguma coisa estão a recear ?


De DD a 12 de Outubro de 2010 às 22:31
O Dr. Roque, presidente da JF do Lumiar, tinha incluído no seu Orçamento ma verba de 30 mil euros para condecorações.
O homem queria ser o primeiro condecorador da Freguesia e do próprio Município.
A oposição criticou tanto esse dislate que o tipo retirou a respetiva proposta.
Também quer gastar dinheiro em iluminações natalícias, nomeadamente na minha rua e praceta que não vale nada, nem tem comércio de jeito ou algo que justifique um dinheirão em luzes.
Este ano não deveria haver qualquer iluminação especial no Lumiar. Isto não é a Baixa, nem o Rossio ou o Restauradores e o Chiado. Só aí é que posso aceitar iluminações natalícias. Agora nesta freguesia de passagem cortada pela Padre Cruz e em parte debaixo de uma auto-estrada . Não, isto é só dormitório e circulação.


De manguito a 12 de Outubro de 2010 às 19:50
Depois de roubados os trabalhadores da PT e da CGD cujos Fundos Pensões foram roubados pelo sr Teixeira, chega agora a vez dos bancários, tudo por conta do defice que o dito Teixeira por incompetencia não conseguiu reduzir por causa dos boys nos institutos publicos e desta classe politica gigante a comer á conta do orçamento, é o xuxalismo reaças no seu auge.


Comentar post