3 comentários:
De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 1 de Janeiro de 2011 às 19:48
Que espero de 2011?

1. Espero que em 2011…haja mais lojas de chineses, até haver, como Mao Tsé Tung prometeu, um loja por cada família de portugueses.

2. Espero que em 2011…u akordo ortográfiko tb inklua linguagex sms pk axo ke ax storax i u............s alunox i nox todox tamox a exkexer kumu xe exkrve.

3. Espero que em 2011…haja mais portagens, nas rotundas, nas escadas rolantes, nos elevadores, nas passadeiras, nas pontes, nos escorregas, nas portas giratórias e nos acessos às auto-estradas onde ainda não se paga. Cada português vai andar com um identificador na testa para pagar cada vez que se mexer mais de trinta centímetros, mesmo na cama.

4. Espero que em 2011…se nacionalizem as casas de alterne, para dar emprego aos milhares de excedentários (e excedentárias, sobretudo essas) da função pública.

5. Espero que em 2011…se dê independência à Madeira, que se tornará em mais uma ilha monárquica, e se vendam os Açores aos Estados Unidos, com o que se deve baixar significativamente o deficit.

6. Espero que em 2011…o IVA suba de uma vez para 75% em vez de andarem de seis em seis meses a subir 1 ou 2 % a ver se não notamos que nos andam a lixar, para não usar outro termo.

7. Espero que em 2011…as selecções portuguesas de corrupção activa e passiva se qualifiquem para os mundiais a disputar em Angola. E bons atletas não nos faltam.

8. Espero que em 2011…se aplique imposto de selo e mais valias ao tráfico de droga, car jacking, extorsão, maus tratos conjugais, gamanço, assaltos a joalharias e bancos e roubo de multibancos.

9. Espero que em 2011…o FMI invada Portugal e monte por todo o lado campos de concentração para políticos, economistas, contabilistas, TOCs, ROCs, correctores da bolsa, banqueiros e autarcas, a ver se isto endireita.

10. Espero que em 2011…se limite a emigração para impedir mais desemprego, nomeadamente recusando a entrada de tudo que seja homem, com ou sem H. Podem só entrar meninas e senhoras, brasileiras, russas, húngaras, não interessa, desde que venham para trabalhar e sejam empenhadas e rijinhas.

11. Espero que em 2011…seja simplificado o ensino, para diminuir o insucesso. Um aluno do 12º ano deve saber escrever o seu nome, saber em que país está, escrever pelo menos 3 sms em menos de um minuto, saber para que serve um preservativo, saber sacar músicas e filmes da internet e ter página no facebook. E já é muito.

12. Finalmente, espero que em 2011…aumente o aquecimento global que já estou farto de frio.
Se tens um desejo para 2011, escreve em baixo. Se não tens, escreve um disparate. Se não tens desejos nem sabes escrever um disparate, vai ver a casa dos segredos e não canses os neurónios.

FELIZ E PRÓSPERO ANO DE 2011
(recebido por email. Autor desconhecido)


De DD a 1 de Janeiro de 2011 às 21:13
Scheisse


De o Melhor possivel a 1 de Janeiro de 2011 às 12:14
Muito agradecido e igualmente para o LUMINÁRIA, e para quem nele esceve, comenta e o lê, a tdos o melhor Ano possivel dento das agroras do tempo que passa...
se existir guera, que sja de almofadas;
se existi fome, que seja de amor;
se for para enganar, que seja o estomago;
se for para choa, que seja de alegia;
se fo paa roubar, que seja comida ou um beijo;
se fo para prender, que seja o medo;
se for para cair, que sja na gandaia;
se fo para ser feliz, que seja esta Ano Novo e todos os qu se lheseguirem...


Comentar post