De Podridão e velherias a 10 de Dezembro de 2010 às 09:45
O autor deste post não é, de certo, socialista porque se o fosse saberia que "histórias" destas já se praticam faz muito tempo neste como na maioria, se não todos, os partidos deste miserabilista jardim à beira Atlântico mas de forte influencia tropical ou mesmo marroco-africano .

A "democracia" partidária está mais que podre. A população, em geral e muitos ditos militantes em particular, não sabem da missa a metade (muitos deixaram de ir à missa) se não já teriam arregaçado as mangas, primeiro para fazer o manguito e depois para encontrar alternativas, que as há.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O autor deste post não é, de certo, socialista porque se o fosse saberia que "histórias" destas já se praticam faz muito tempo neste como na maioria, se não todos, os partidos deste miserabilista jardim à beira Atlântico mas de forte influencia tropical ou mesmo marroco-africano . <BR><BR>A "democracia" partidária está mais que podre. A população, em geral e muitos ditos militantes em particular, não sabem da missa a metade (muitos deixaram de ir à missa) se não já teriam arregaçado as mangas, primeiro para fazer o manguito e depois para encontrar alternativas, que as há. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Talves</A> não passemos de uma espécie de rebanho que não sabe para onde ir sem que haja pastor a indicar o caminho?


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres