De Porque não se inclui na coluna? a 14 de Dezembro de 2010 às 12:33
Ele sabe que eu sei que ele sabe o que o site WikiLeaks pode divulgar a propósito da sua actuação na compra dos submarinos.

Ele asabe que eu sei o que o WikiLeaks pode divulgar a propósito da sua colaboração nos voos e...

Ele asabe que eu sei o que o WikiLeaks pode divulgar a propósito da sua colaboração nos negocios e processos de corrupção ...

Ele asabe que eu sei o que o WikiLeaks pode divulgar a propósito da sua colaboração nos esquemas eleitorais internos dos partidos...

À cautela Portas e outros politicos da nossa praça vão pensando e dizendo que:
•«Pode ser tentador discutir o que dizem estes ou aqueles telegramas . Nós não discutimos por uma questão de princípio. Se aceitássemos discutir este telegrama ou aquele estávamos a ser cúmplices e a patrocinar a violação da correspondência diplomática que é essencial à segurança dos Estados».
•«Todos sabem que a diplomacia é por natureza reservada, discreta e às vezes secreta. Violar a correspondência diplomática põe em causa a segurança dos Estados, de pessoas, de instalações e de missões».
Esquecem-se de dizer que: divulgar as negociatas põe em causa as mentiras forjadas no âmbito da feitura de tais negocios e põe a nu as carecas corruptivas e corruptas dos respectivos negociantes.
Para o sujeito trazer a terreiro, no meio do repasto, tão indigesto tema alguma coisa augurara para futuro mais ou menos próximo. O que será?

Já agora sugeria aos gestores do LUMINÁRIA para que introduzissem na sua coluna o link do WikiLeaks, potrque não?



Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres