13 comentários:
De Daniel a 24 de Janeiro de 2011 às 13:51
Cada vez mais me convenço que temos o país que merecemos, pois se a situação do país é muito difícil, esta deve-se em primeiro lugar ao povo e depois aos políticos, que são eleitos pelo povo. Enfim, temos os país e os políticos que merecemos.
Isto prova-se nestas eleições.
Do total do eleitorado, 53% absteve-se, deixando que os outros 47% decidissem por si nas urnas. Daqui depreendo que estes 53% se estão borrifando para o que se passa e que acham que tudo está bem.
Dos 47% que votaram, 71% votaram nos candidatos apoiados pelos partidos do poder, e que são os grandes responsáveis pelo estado a que chegámos. Fazendo as contas por alto, juntando a abstenção às votações de C. Silva e M. Alegre, depreendo que 87% dos votantes está satisfeito com a actual situação do país, e que só 13% (os que votaram nos outros candidatos e em branco) sentem que é necessária uma mudança.
De salientar que os votos em branco foram apenas 4%, levando-me a extrapolar que apenas 2% do total do eleitorado não concorda com o que se passa no país e não se revê em nenhum dos candidatos.

E assim vai o país!!!


De Rui a 23 de Janeiro de 2011 às 23:47
Pois, são opiniões. Só que o povo, soberano, resolveu dar-lhe mais votos a ele que aos outros todos juntos...


De Atento e curioso a 25 de Janeiro de 2011 às 20:19
O povo soberano, slavo seja... Aqueles que se deram ao trabalho de votar!


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2011 às 15:04
É deprimente termos um país em que os nossos governantes, continuam a passar ao povo um atestado de ignorantes.Se este senhor que tem tantos amigos corruptos e nada fez durante os anos do seu mamdato, naõ tem pejo nenhum de se apresentar de novo como o salvador da pátria. É TEMPO DE CORRER COM ESTA GENTALHA!!! E dizer basta vão para bem longe talvez para o resort do outro amigo em Cabo Verde, ou também nimguém sabe onde este senhor está?????


De Anónimo a 22 de Janeiro de 2011 às 21:07
werg


De José Saraiva a 18 de Janeiro de 2011 às 21:59
E falta acrescentar que a sua digníssima esposa tem uma reforma abaixo dos 800 euros ...


De Koisa Ruim a 18 de Janeiro de 2011 às 18:58
Ao que chegou o homi das cavacas e não eram das caldas.
A este também substituiram o "viagra" pelo genérico "água a ferver que endurece os ovos, dilata a salsicha e abre os mexilhões


De jpmaisp a 17 de Janeiro de 2011 às 13:17
Este miserável foi eleito uma vez e vai ser segunda vez, porque ele é do povo e sabe como dizer que diz a verdade, mesmo havendo alguns que sabem que são mentiras. O povo gosta é disto e dos milagres em Fátima, e do Benfica e do Porto a ganharem nos Domingos!


De eunice maia a 16 de Janeiro de 2011 às 11:20
... e como eu nunca erro e raramente me engano, no dia 23 lá vou votar neste gajo (safa!)


De Menino da Bica a 16 de Janeiro de 2011 às 00:11
Só espero que no dia 23 o zé povinho se lembre do que a sua desgovernação trouxe ao País desde há 25 anos atrás (sou Português mas não tenho memória curta) e o faça esgasgar com um novo pedaço de bolo-rei (ainda se lembram da sua triste figura com o célebre "tabu"?)


De Quem informa o sr Silva? a 12 de Janeiro de 2011 às 22:18
Não há ninguem que seja capaz de informar, o sr Silva, que foi a sociedade lusa de negocios (SLN) do seu amigo Loureiro que comprou a maior parte da vivida portuguesa colocada hoje no mercado?
Lá se foram os Euros do sr. Silva clocados em acções que não sabe sequer que acções são!


De ANA. a 28 de Janeiro de 2011 às 09:56
O povo gosta de reclamar mas quando tem que tomar uma decisão mandam os outros porque não podem perder tempo.
Depois nunca estão satisfeitos.
Gostava mesmo que esse Srº como Presidente de um País que se diz sério e honesto em vez de se insultar uns aos outros dessem o maior exemplo em pôr um salário digno para todos os portugueses.
Emquanto uns fazem fortunas e compram casas para a praia outras no campo para completar as férias
ao que ao ano têm 3 meses para descansar a maioria
dos pobres nem á praia vai mesmo a 15km de distânci
a tiram umas moedas para levarem os filhos.
Porquê que os processos judiciais demoram tanto tempo?
Quando são apanhados em flagrante delito e são apresentados ao Juíz já que passam horas e horas a serem ouvidos porquê não fazer logo o julgamento?
Assim os SrºJuízes não acumulavam tanto trabalho nem enchiam os departamentos com tanta papelada.
Espero para um Presindente de um país que a meu ver não fez nada apenas se queixava-se de falta de poderes ;Será que os vai inventar?
Espero para ver.


Comentar post