De Autismo - O menino de ouro do PS a 13 de Janeiro de 2011 às 09:50
Parece que Dias Loureiro não tem como amigo apenas Cavaco Silva.Também tem muitos amigos no PS, que não só Jorge Coelho, ou o seu compadre Ferro Rodrigues. Para aqueles que têm memória curta, convém lembrar uma notícia publicada no Expresso em Junho de 2008:
Biografia de José Sócrates
Dias Loureiro apadrinha "o menino de ouro do PS"

Manuel Dias Loureiro, ex-dirigente do PSD e ex-ministro de Cavaco Silva, aceitou estar ao lado do socialista António Vitorino para apresentarem a biografia autorizada do primeiro-ministro José Sócrates. "O menino de ouro do PS", de autoria da jornalista Eduarda Maio, será lançado na próxima segunda-feira, num hotel de Lisboa.
"Achei o convite interessante e aceitei, mas ainda não sei o que vou dizer", afirmou Dias loureiro ao Expresso recusando ver na sua presença no evento qualquer significado político. Dias loureiro, que apoiou a anterior liderança de Marques Mendes no PSD e se distanciou claramente da de Luís Filipe Menezes, optou por não tomar partido nas últimas directas, e não esteve presente do Congresso que no passado fim-de-semana entronizou Manuela Ferreira Leite como líder do seu partido.
Numa altura em que alguns defendem a necessidade de um 'Bloco Central' para governanr o país - solução rejeitada pela líder social democrata -, a parceria de Dias Loureiro com António Vitorino está a causar mau estar em alguns sectores do PSD.


De Izanagi a 13 de Janeiro de 2011 às 11:17
Nem quero acreditar, mas já não ficaria surpreendido, que seja por este tipo de "amizades" que desconhecemos quase tudo o que se passa no BCP, com excepção de que cada português terá que desembolsar cerca de €500 para o BCP. Como há metade que não paga nada, cabe aos que pagam cerca de €1000. Eu sou dos otários.
Mas Dias Loureiro e Oliveira e Costa não eram os únicos accionistas do BPN. Porquê este silêncio á volta dos outros?


De Izanagi a 13 de Janeiro de 2011 às 11:20
rectificação : onde se lê BCP deve ler-se BPN, se bem que também, deveríamos( nós cidadãos) estar melhor esclarecidos sobre o BCP. Acredito que para o BCP não desembolsamos tanto.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres