Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011
Na Aldeia da Coelha, Cavaco Silva tem por vizinhos Oliveira Costa e Fernando Fantasia, homens-fortes da SLN.
Um loteamento que nasceu à sombra de muitas empresas e off-shores.
A escritura do lote do Presidente da República não se encontra no Registo Predial de Albufeira. O próprio não se recorda em que cartório a assinou. Um dos promotores da urbanização, velho amigo e colaborador de Cavaco, diz que a propriedade foi adquirida "através de uma permuta com um construtor civil".
[Visão]
De Ministério do Mar? a 14 de Janeiro de 2011 às 15:54
O homem propõe, agora, a criação do Ministério do Mar, só se for para abater os ultimos navios da frota pesqueira que nos restam depois da sua propria politica desencadiada nos passados anos das vacas gordas em que ele foi ministro das finanças e 1º Ministro.
Primeiro emporra as pessoas para a fome depois vem acodir-lhes com uma tijelas de sopa. As ajudas das sobras dos restaurantes...
De
DD a 14 de Janeiro de 2011 às 18:12
Fala-se em reduzir a despesa corrente do Estado e o estúpido Cavaco propõe um Ministério do Mar.
Temos uma Secretaria dos Assuntos do Mar no Minist
erio da Defesa. Para quê gastar agora mais dinheiro com um novo ministério.
O Cavaco já não sabe o que diz. Todos os dias quer mais um gasto. Um dia para as escolas privadas, outra para as igrejas e depois para os agricultores, etc.
Se ele fosse PM o País estava ainda mais lixado.
De
DD a 14 de Janeiro de 2011 às 22:49
Cavaco obrigou o Governo a construir um novo Museu dos Coches porque queria aquele espaço que faz parte do Palácio de Belém para mais serviços.
Cavaco custa ao país 16 milhões de euros por ano e é o presidente que mais gastou de entre todos os antecessores. O Coelho da Madeira mostrou à televisão o gráfico das despesas.
Comentar post