2 comentários:
De Um cavaco desconhecido a 19 de Janeiro de 2011 às 17:12
Algo nunca visto e completamente desconhecido, em qualquer parte do mundo, um Presidente candidato, que nunca teceu um comentário , uma palavra de apoio à escola e ensino públicos , venha pretender mobilizar crianças para contestação e manifestações de rua em defesa dos colégios e escolas privadas na sua grande maioria selectivas e segregados em relação ao principio da igualdade do acesso ao ensino e à cultura.

È uma pessoa destas que o país quererá continuar a ver em Belém ?

Seria uma completa vergonha para o país.


De Mantelo seria uma grande indignidade a 19 de Janeiro de 2011 às 15:53
Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és!

Quem acompanha e faz amizades com burlões, ladrões e outros trapalhões, seja na politica ou na compra/venda de acções é porque abarcou iguais profissões.

Gente assim, não pode merecer o voto dos portugueses, a não ser que todos tivéssemos enlouquecido .

Qualquer um dos outros é mais sério e competente que um cavaco com rei na barriga, que, com muita petulância , diz que nunca se engana e raramente tem duvidas.

Seria muita baixeza manter na presidência da republica portuguesa uma pessoa que promulga leis e a seguir vem a publico dizer que delas discorda como que a incentivar ao seu desrespeito .

Se isso acontecesse constituiria uma profunda indignidade para toda a população quer no plano interno como ao nível internacional.


Comentar post