4 comentários:
De Politica da punheta a 24 de Janeiro de 2011 às 23:45
Estas eleições presidenciais revelaram uma grande novidade. Vivemos uma situação de politica democrática da punheta . Cavaco Silva revelou no seu discurso de vitoria que a campanha foi desonesta visto que eram cinco contra um.



De Da Coelha para Belem a 24 de Janeiro de 2011 às 12:49
Como é que o sr Silva conseguia meter tudo isso na Coelha?
Tem de ser uma grande Coelha, essa algarvia!


De anónimo respeitoso a 24 de Janeiro de 2011 às 11:20
Afastem-se !

Antes, quando ia para o Algarve este senhor PR levava uma comitiva de 2 motas à frente, um carro à frente, outro ao lado e um outro atrás - obrigando qualquer automobilista a ir literalmente para a berma/faixa de emergência da estrada !!
E sobre o sua casa algarvia o trânsito/voo de aeronaves foi proibido obrigando a desvios de quilómetros.!

Agora com um segundo mandato assegurado, é que vai ser ... as botas, as fardas e o respeitinho vão espelhar ... a sua seriedade e a dos seus familiares e amigos...


De . a 24 de Janeiro de 2011 às 11:53
Acrescente-se que na aldeia da Coelha, a RUA PÚBLICA onde se situa a residência Cavaco foi parcialmente PRIVATIZADA, pois os automóveis de não residentes são impedidos de passar/circular e mesmo os peões/transeuntes são condicionados na sua passagem !

Isto é uma amostra prática das muitas e subtis práticas de DESAPROPRIAÇÂO do Direitos PÙBLICOS (sociais, políticos, democráticos, ... económicos, liberdade de circulação e de expressão) ... e do mais que está para vir.


Comentar post