2 comentários:
De DD a 30 de Janeiro de 2011 às 16:21
A motivação do eng. Mira Amaral nos seus ataques às eólicas resulta afinal de ser a favor da instalação de uma central nuclear em Portugal, estando ligado a um grupo nacional e estrangeiro que pretende essa instalação.
No canal do Crespo, um gajo qualquer defendeu como solução o conjunto renováveis e nuclear quando uma central nuclear trabalha continuamente, é difícil pará-la e é demasiado cara para funcionar uma parte do ano. O nuclear não é um complemtno das renováveis para quando não há chuva ou o vento é pouco. Para isso, as centrais térmicas são muito mais baratas e, mesmo assim, o Estado tem de pagar algo para estarem paradas quando não são necessárias. Quanto teria de pagar por uma central nuclear parada?
Mira Amaral escreve de acordo com os seus interesses corruptos e pessoais e pretende que Cavaco está com ele. Estará? Será que o Silva vai receber alguma comissão se for instalada uma central nuclear m Portugal? Será que temos dinheiro para isso quando a potência instalada em Portugal ultrapassa já os picos de consumo?
É evidente que no PSD quando se trata de interesses pessoais, ninguém é a favor do País. Todos são como os homens da SLN/BPN.


De Antonio Marques a 2 de Fevereiro de 2011 às 13:26
APRENDA COMO IMPORTAR DA CHINA

Aprenda a Importar produtos da china e de outros países, um dos negócios que atualmente vem impulsionando o mercado livre e outros sites de leilões e a técnica de “drop shipping” onde os vendedores de produtos como celulares pendrives e outros, compram o produto diretamente da china e pedem para seus fornecedores os entregarem aqui no Brasil direto na casa de seus compradores, geralmente a única coisa que esses vendedores fazem é fazer o pedido do produto em nome de seus compradores, seus clientes compram um produto e enviam o dinheiro via deposito ou outo meio e os vendedores pegam esse dinheiro e compram dos seus fornecedores geralmente por preços abaixos ate 70% abaixo, temos exemplos atualmente de pessoas que ganham com isso renda mensal superior a R$ 18.000,00 por mês, visitem o site abaixo e conheçam melhor essa técnica:

http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm


Comentar post