3 comentários:
De Será que DD não mora no Lumiar? a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:03
Os moradores e comerciantes da Azinhaga da Cidade, no Lumiar, em Lisboa, dizem que são frequentes perseguições policiais nesta zona da cidade. A afirmação surgiu na sequência do incidente que vitimou uma pessoa esta segunda-feira.

Um dos moradores afirmou à agência Lusa que os assaltos a viaturas e a pessoas «são diários».

De acordo com outras pessoas que se concentraram esta tarde no local da perseguição, no veículo furtado - uma carrinha de mercadorias - seguia um casal, tendo o homem sido atingido por um agente da PSP no decorrer da perseguição.

Uma testemunha do tiroteio, que não se quis identificar, contou à Lusa que a troca de tiros se deveu ao facto de o condutor da carrinha ter atropelado um dos polícias.


De DD a 1 de Fevereiro de 2011 às 00:01
Eu passo diariamente pela Azinhaga da Cidade e nunca me senti inseguro e nunca vi qualquer desacato e não vou generalizar um típico caso de polícia, lementável sim, mas que não faz parte do quotidiano da zona em que moro há mais de 40 anos, a poucos metros da referida Azinhaga, nem de outras zonas do Lumiar, de Lisboa e do País.
Parece-me que nos referidos 40 anos foi a primeira vez que aconteceu uma morte nesta Azinhaga onde antigamente muita gente ia bater-se em duelo.


De Ver enviesadamente a 1 de Fevereiro de 2011 às 09:07
Acho que DD anda a ver muito mal, mais grave que não ver é só ver enviesadamente. Pelos vistos tambem não viu nem teve conhecimento de um assalto e agressão mesmo em frente da sua porta, mesmo nas "suas brbas" há pouco mais de um mês.
Provavelmente o caso do esfaqueamento dos jovens e varios assaltos na referida Azinhaga são meras invençoes?


Comentar post