De
DD a 5 de Fevereiro de 2011 às 20:52
O maior número de funcionários é dos Serviços de Higiene e Limpeza que recolhem diariamente muitas toneladas de lixo dos caixotes lisboetas e limpam as ruas que muita gente suja diariamente, principalmente com os seus adoráveis cãezinhos que deixam uns preciosos dejectos por toda a parte.
A propósito de CML, não posso deixar de elogiar a decisão do camarada António Costa de instalar o seu gabinete no Largo do Intendente e promover a reconstrução e reabilitação daquela zona da cidade que goza de muito má fama.
De
Izanagi a 6 de Fevereiro de 2011 às 13:17
Quem lê os post de DD fica com a sensação que é uma pessoa que valoriza os números, enquanto elemento objectivo e supostamente de maior rigor e menor discussão.
Mas rigor, enquanto imparcialidade, é um princípio que DD não respeita. Veja-se o comentário que aqui colocou onde defende a mediocridade e não hesita em distorcer a realidade.
Aliás, a promoção da mediocridade, que é um apanágio de DD, está na génese da sua posição anti-germânica, país que atingiu níveis de desenvolvimento elevados exactamente porque não pactua com a mediocridade. Alguma vez DD seria deputado na Alemanha? Nunca. Nem na mais insignificante das juntas de freguesia teria lugar. No entanto, neste país, de fado, futebol e Fátima, chegou a deputado. Triste país este.
Mas voltando ao comentário de DD, bastava que desse uma vista de olhos pelo Balanço Social da CML (reconheço que joga a seu favor o facto de que, provavelmente, com esta Presidência, o Balanço Social não ter sido publicado, ainda que legalmente a isso esteja obrigado) para ter consciência, se é que não a tem mesmo sem a leitura (claro que tem) que estava a desrespeitar os leitores ao tentar enganá-los. Mas isso DD não consegue combater, faz parte da sua idiossincrasia.
E remata coma cereja no topo do bolo, no elogio que faz a António Costa pela transferência para o Intendente do seu gabinete. São assim tão notáveis as melhorias? Qualquer cidadão que por ali passe percebe que entre a intervenção de Santana Lopes naquela área e a situação actual, não há qualquer diferença.
E ainda há que diga que actualmente os políticos são incompetentes, como se tivesse havido algum período onde não o fossem. Veja-se o exemplo aqui descrito. Pobre Portugal.
De
Izanagi a 6 de Fevereiro de 2011 às 13:25
Como os portugueses tem, em rega, memória curta, só posso agradecer ao FV o ter colocado aqui este post, que possibilitará os eleitores, em futuras eleições autárquicas, fazerem um refresh do que há que evitar em termos da gestão de uma Câmara Municipal e não menos importante, da gestão dos seus impostos e taxas.
Como diz o ditado: à primeira todos caem, à segunda cai quem quer e à terceira só caem os parvos. Quer ser parvo?
De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 6 de Fevereiro de 2011 às 14:47
Podemos até ser até levados a pensar que o que DD quer dizer é que António Costa ao mudar-se para o Intendente, está como peixe no aquário... Isto é, bem integrado na zona... Será?
Comentar post