2 comentários:
De . Limpeza e Simplex no PS . a 24 de Fevereiro de 2011 às 17:12
Também da Madeira chegam candidatos e vozes contra este status quo do PS. Ainda bem.

Concordo com as conclusões de Zurc que as ''reflexões'' e moções do Congresso serão 'abafadas eou inconsequentes' ... mas pelo menos apresentam-se e quem quiser encontra outros forums (jornais, blogs, ...) para as divulgar.

Quanto às tradicionais moções ... também precisam de ser expurgadas de demasiado palavreado, dos seus 'textos redondos' que tudo e nada dizem sem se comprometer, por não serem precisas nem claras, com muitas repetições de 'slogans' e frases da moda.

Os partidos (e em especial o PS ) têm de apostar em Princípios e Boas Práticas, e têm de ser mais TRANSPARENTES, têm de SIMPLIFICAR as suas Moções, os Regulamentos, e as suas Gestões e Estruturas.

Se não conseguem ser Transparentes e Simples na sua comunicação interna, como é que conseguirão convencer os Eleitores ? ou propor/fazer boas e eficientes Leis ? ... não conseguem , e é o que se vê !!!


De Izanagi a 25 de Fevereiro de 2011 às 00:26
Uma correcção: a manipulação não recomeça após o congresso. A manipulação dos controleiros aparelhísticos, acentua-se no congresso.


Comentar post