De A Boca cheia de mentiras a 25 de Março de 2011 às 12:14
PSD abre caça aos tordos, perdão aos votos.

O PSD pretende avançar já hoje com as votações na especialidade e final global do projecto de lei que revoga a avaliação de desempenho docente, se existirem "condições formais e processuais", disse à agência Lusa o deputado Pedro Duarte.

"Temos vantagem e interesse que essa matéria se resolva o mais rapidamente possível. Desde que haja condições formais e processuais avançaremos com essa iniciativa", disse o vice-presidente da bancada social-democrata.

O projecto lei dos sociais-democratas entregue na quinta-feira na Assembleia da República determina a revogação dos artigos do Estatuto da Carreira Docente ECD ) relativos à avaliação de desempenho, bem como do decreto-regulamentar do atual sistema de avaliação.

O PSD pretende ainda que até ao final do actual ano lectivo o Governo aprove "o enquadramento legal e regulamentar" que concretize um novo modelo de avaliação, que "deverá produzir efeitos a partir do próximo ano letivo ".

Veja-se que em quatro frases o PSD contradiz-se em duas delas, no ultimo diz o contrario do que afirma no segundo paragrafo.

Como podem acusar Sócrates de faltar à verdade se enchem a boca com mentiras?


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres