4 comentários:
De Mentirosos. a 8 de Abril de 2011 às 15:23
A falta de ética também é uma forma de corrupção. Por ventura, a mais profunda, é a corrupção moral.

Que moral podem ter tais deputados que cá dentro apregoam que o país e os cidadãos vivemos acima das nossas possibilidades e não sejam capazes de dar o exemplo comedido de gastos?

Ainda se apregoam de socialistas e sociais democratas. Mentirosos, simplesmente corruptos e mentirosos.


De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 8 de Abril de 2011 às 14:54
Edite quê? Estrela? Quem é?
Não me digas que é «aquela» que tinha um programa na televisão que ensinava a falar português(?) e que só tinha audiências porque a «gaja» era «boa comó milho»...
Hoje, já está «velha» e com o novo acordo ortográfico, já nem o português que ela «ensinava» se salva...


De Pulhas neoliberais / propostas comuns E. a 8 de Abril de 2011 às 11:21
Os desejosos de ver este prestidigitador do Sócrates pelas costas (onde me incluo, embora não deseje o que, pelas sondagens, se avizinha)
ainda hão-de ter saudades das suas pulhices quando comparadas com as que este bando de irresponsáveis neo-liberais, ávidos de deitar a mão ao pote, nos reserva.

O que nos vai suceder só vai ser comparável à acção de espoliação do erário público do grupo de bandidos do BPN. Veremos em breve, mas os anúncios já estão a ser feitos.
...
-------- Rui Santos disse...
Após ... e a crónica para a que Antena 1 (que me parece sensata) do Miguel Portas, creio que já seria um bom sinal se da reunião BE/PCP começassem a surgir iniciativas negociais conjuntas,
textos comuns e uma mesma proposta subscrita pelos dois partidos, nas novas medidas que vão ser agora estabelecidas como contrapartida pelo empréstimo FEED/FMI,
e o mesmo poderá começar a acontecer na nova legislatura, com uma só proposta alternativa ''de esquerda'' ao próximo orçamento de estado.

Isto é, começarem os dois partidos a construir uma coligação a partir dos seus fundamentos, se não dá para fazerem listas conjuntas para as próximas legislativas, poderiam começar a viver em ''economia comum''.


De Eleitores, representantes e ladrões. a 8 de Abril de 2011 às 10:00
Este é um exemplo claríssimo de quem nos defende (BE, CDU e parte do PS)
e quem nos ROUBA ( PSD, CDS e parte do PS ).

Agora vão ter nova oportunidade de escolher os vossos representantes para a Asss. Rep., lembrem-se deste exemplo.


Comentar post