De Pulhas neoliberais / propostas comuns E. a 8 de Abril de 2011 às 11:21
Os desejosos de ver este prestidigitador do Sócrates pelas costas (onde me incluo, embora não deseje o que, pelas sondagens, se avizinha)
ainda hão-de ter saudades das suas pulhices quando comparadas com as que este bando de irresponsáveis neo-liberais, ávidos de deitar a mão ao pote, nos reserva.

O que nos vai suceder só vai ser comparável à acção de espoliação do erário público do grupo de bandidos do BPN. Veremos em breve, mas os anúncios já estão a ser feitos.
...
-------- Rui Santos disse...
Após ... e a crónica para a que Antena 1 (que me parece sensata) do Miguel Portas, creio que já seria um bom sinal se da reunião BE/PCP começassem a surgir iniciativas negociais conjuntas,
textos comuns e uma mesma proposta subscrita pelos dois partidos, nas novas medidas que vão ser agora estabelecidas como contrapartida pelo empréstimo FEED/FMI,
e o mesmo poderá começar a acontecer na nova legislatura, com uma só proposta alternativa ''de esquerda'' ao próximo orçamento de estado.

Isto é, começarem os dois partidos a construir uma coligação a partir dos seus fundamentos, se não dá para fazerem listas conjuntas para as próximas legislativas, poderiam começar a viver em ''economia comum''.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres