6 comentários:
De Izanagi a 21 de Abril de 2011 às 00:58
Militante? Militante do quê? Desengane-se. Não reajo a provocações. E vou continuar a realçar aquilo que considero relevante. Lembro ao "isento" Militante que um partido politico não é um fim, ma sim um meio e que fanatismos, tipo DD, a serem aceitáveis, só no futebol.


De Militante a 20 de Abril de 2011 às 17:59
Não é possivel correr com esse Izanagi e FV do Blog? São uns fanáticos da oposição. Um Blog como o Luminária que se pautua pela isenção. Epor falar nisso, que é feito do DD. Que saudades.Esse sim, verdadeiro militante.


De [FV] a 20 de Abril de 2011 às 20:39
O que o «militante» queria sei eu... mas não tem sorte nenhuma.
Se quer um blogue alinhado deve procurar o do seu PêEsseZinho, o oficial (?) ou talvez o da sua Secçãozinha se é que esta ainda não fechou por falta de militância...
Mas julgo até que estas saudades do DD que aqui refere podem ser resolvidas rapidamente porque basta procurar um espelho e... já está! Olha o DD!
Agora não deixa de mostrar neste seu comentário a sua tendência para ditador e partido único. Não me interessa saber se direita se de esquerda, pois para mim tirano é sempre tirano.
E já agora não se importa de me responder «onde estava no 25 de Abril»? Porque me parece que no dia 24 usava o cartão de «bufo» da PIDE/DGS e no dia 25 já era «democrata» inscrito ou «PCP»... ou seria no «PS»´? É que infelizmente nos partidos políticos é como nas igrejas... entra qualquer um.


De ignorancia e sociedade. a 20 de Abril de 2011 às 12:28
Santa ignorancia. É claro que há vários, muitos mesmo DDs no PS como em todos os outros partidos.
Se assim não fosse eles estariam vivos e não mortos como é o caso.

DDs há uns que são e há outros que gostariam de ser e só o não são porque não podem.

É desta gente que a nossa sociedade actual é feita e o resultado está à vista, só que são raros os que, assim, a querem ver.


De Izanagi a 20 de Abril de 2011 às 10:55
Arrisco-me a não me enganar se disser que o Congressitas que usou a expressão "O NOSSO QUERIDO LIDER" referindo -se a José Sócrates, foi DD.
Se me enganei é muito preocupante: significa que há mais DD no PS.


De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 20 de Abril de 2011 às 20:27
Eu prefiro «Bom Petisco» a «Líder»...
Quanto a «querido», não comento, pois o amor é inexplicável... Mas permito-me lembrar que o «líder» é um «home» disponível e portanto aberto com certeza às inúmeras «paixões» do seu séquito e como agora já «tudo» está legalizado...


Comentar post