9 comentários:
De ... a 26 de Abril de 2011 às 14:00
----Anônimo disse...
Análise fria e objectiva; desta vez,inteiramente de acordo com o Barbeiro, que parece estar a aprimorar-se nos cortes...
Bairradino

-----m. disse...
Caro amigo barbeiro, cá torno, não porque discorde, ao contrário, parece que houve transmissão de pensamentos e andamos a escrever o mesmo, mas porque à sua lista eu acrescento Ferro Rodrigues, homem por quem costumava ter grande respeito. Afinal, o fascínio da cadeira parece exercer-se sobre tudo o que mexe.

---- folha seca disse...
Caro Luis
Então venho aqui para ler o jornal calmamente sentado na sala de espera e o meu caro Chapa-me com o Basilio Horta em cima. É que eu sou do Distrito de Leiria e habitualmente voto na lista que o referido encabeça. Isto como se não chegasse o grande sapo que já é o nº2 um aparelhista que por ser presidente da federação tem o 2º lugar cativo na lista de candidatos.
Enfiar assim dois sapos duma vez vai ser violentíssimo para o meu maltratado estômago. Vamos a ver.
Abraço

----- Luis Novaes Tito disse...
M,
Li o seu Post e realmente parece que esta é a sopa de letras que temos que comer.
No caso de Ferro, pessoa que conheço bem, não o incluiria no rol. Ferro é homem de Partido, foi Secretário-Geral do PS e terá, enquanto quiser, assento nas listas do PS. Para além do mais (aqui já é a subjectividade a falar) o PS precisa muito mais de Ferro Rodrigues do que ele do PS. Quando discordou de Sampaio, Ferro não hesitou em levantar-se da cadeira e bater com a porta.

---- Luis Novaes Tito disse...
Folha seca,
Nos bons salões de barbearia (e isto é quase um SPA) é assim mesmo. Notícias fresquinhas e caça aos sapos para amaciar o corte da navalha :)

----- m. disse...
Sr. barbeiro, Ferro fez muito bem quando largou a cadeira. Até hoje não perdoo a Sampaio ter precipitado tal "corte". Por isso acho que este não é o PS que lhe assenta melhor. Ainda vai ficar mal "escanhoado", se não mesmo a sangrar.Espero que não.

----- Anônimo disse...
Cá está outra vez um anónimo. Mas desta vez nem valia a pena ter a capa do anonimato. Então não é que estou totalmente de acordo com o LNT? E continuamos a levar com estes figurões Hortas e Nobres nas listas dos partidos. Já não chega a porcaria de deputados que se recandidatam, tinhamos que levar com mais alguns.
Quanto ao Sr Eduardo Ferro Rodrigues, apesar de não me identificar com ele em questões políticas, tiro-lhe o chapéu, porque o considero honesto e uma pessoa de valores. Fará um bom deputado pelo PS.
Até breve

----- luis reis disse...
Boas.
É só para lembrar que Ferro Rodrigues, foi quem agarrou no partido quando todos deram à sola!
Ganhou as Europeias, e foi atraiçoado pelos "peixes de águas profundas",existentes no PS!Os Crânios, os Génios Anões, os Educadinhos modernaços, que de Socialistas nada têm,e se alguma vez ergueram o punho, foi para se porem a jeito...e é bom lembrá-lo, por um Presidente que montou isto muito bem, e que hoje assobia pró lado!
Eu não esqueço, acusaram este Homem de tudo. Não era "boneco para a foto", não usava Hugo Boss,não dormia com a Imprensa,nem acitava prefácios tão laudatórios de gente pouco recomendavel,que quando se zangava dizia alto e bom som, que SE ESTAVA CAGANDO PRÀS ESCUTAS..E mais não digo, porque daqui a pouco, dou um pontapé na merda do computador.

Ps. É pá e já agora alguém que diga ao Avô,que ajudar o PS,é não dar azo, ao voto no PP.O que é que ele pretende?Francamente.

------ Luis Novaes Tito disse...
Luís Reis,
Quanto ao Ferro não podia estar mais de acordo. Aliás, em defesa dele, também deixei a coordenação de uma das maiores Secções do PS e a minha militancia a partir daí pouco mais tem sido do que votar em todos os actos internos.


De .. a 26 de Abril de 2011 às 14:07
P.
As colaboradoras andam ao contrário da crise. Cheias de trabalho e sempre com as mãos ocupadas. E não é só com os coelhos e com o líder, não.

É também com os gulosos que depois de se lambuzarem toda a vida vêm agora armar-se em virgens pudicas e com o habitual:
- Eu bem avisei (que avisavam enquanto chafurdavam no "pote").
LNT

«...(FR) foi atraiçoado pelos "peixes de águas profundas",existentes no PS !
Os Crânios, os Génios Anões, os Educadinhos modernaços,
que de Socialistas nada têm,e se alguma vez ergueram o punho, foi para se porem a jeito... »


Comentar post