De rosa a 13 de Junho de 2009 às 23:28
Não gosto mesmo nada destes comentários.
Politica barata, sem interesse.
Por favor elevem o nível.
As pessoas devem ocupar o seu lugar pelo valor.


De DD a 14 de Junho de 2009 às 17:23
O que diriam se o Sócrates tivesse colocado a sua namorada Fernanda Câncio em número dois na lista para o PE, logo a seguir ao avô cantigas?

Não me esqueço o que vários jornais e muitos blogs disseram de um indivíduo que foi fotografado com o Sócrates numa praia; que era o seu "amante", quando na verdade era o irmão e ele estava em família com a mãe, filhos, etc.

O Sócrates foi e é a pessoa mais atacada de sempre em Portugal por motivos pessoais e políticos. Tudo foi inventado contra ele, incluindo uma pretensa homosexualidade e garantiram que vivia com o actor Diogo Infante, o que nunca foi verdade, etc., etc.

Por isso, eu sinto-me no direito de acusar toda e qualquer prática de nepotismos sexual como é o caso da Marisa Matias que nunca foi requestada pelas terlevisões e jornais para dar entrevistas porque não tem categoria, enquanto o número três do BE tem participado em debates e revela-se uma pessoa muito bem preparada e com ideias muito positivas.

Sim, mesmo no PS, Margem Esquerda. Por causa do nepotismo sexual, familiar, etc. não faço parte da Comissão Nacional e estão lá 7 homens e mulheres que não foram eleitos por nenhuma das bases do PS, quando eu que fui eleito fiquei de fora. E só fomos eleitos 20 camaradas, mas foi necessário colocar à frente o sobrinho, a amanate, o familiar de um ou de outro, etc., Enfim, uma VERGONHA.

Abaixo o Nepotismo. Quem não sabe o significado que vá ao dicionário.


De rosa a 14 de Junho de 2009 às 22:44
De acordo abaixo aos favoritismos, mediocridade .
Mas não me lembro de um governante que tenha tido este clima.
Será que também não tem um bocadinho de culpa.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres