4 comentários:
De De quem descendemos nós? a 21 de Junho de 2011 às 10:07
Pelos vistos descendemos dessa mediocridade que "ficou por aqui" e que "anda por aí" .

Mesmo agora "para arrumar a casa das finanças portuguesas" teve de vir alguém que andava por fora. Já viram ao que isto chegou?

Não nos valorizamos, é o que é, a começar pelos próprios partidos políticos que não valorizam, minimamente, os seus militantes. Só os acólitos e oportunistas têm lugar no "palco das ribaltas".


De A. Barreto a 21 de Junho de 2011 às 00:24
Rapaz de 11 anos que fala banalidades sobre o país já está a ser endeusado i pelos comentadores e j poderá ser o novo António Barreto

António Barreto, que exerce um fascínio inexplicável sobre os comentadores como se fosse o detentor da verdade absoluta, já está a fazer escola junto dos mais pequenos. Um rapaz de 11 anos afirmou na escola que os políticos em Portugal são feios, maus e cheiram a cocó e que Portugal está triste e pode morrer. O petiz que visualizou centenas de horas de cassetes de António Barreto, consegue fazer a mesma pose serena e sábia enquanto diz evidências, já é considerado um sensato intelectual, o senador do externato e a eminência parda do 6o B.


De Zé das Esquinas, o Lisboeta a 20 de Junho de 2011 às 15:34
Pelos vistos há muita falta de «espelhos» lá para os lados do Rato... e falta de «vergonha» nas caras...
É que continuam a «falar» das coisas como se não fosse nada com eles. Como se não tivessem estado no comando do País nestos últimos 6 e mais anos...
São «cegos», arrogantes e já não sei se foi por incompetência ou se por má fé na gestão dos bens e dinheiros públicos que muitos destes tristes episódios que diariamente se descobrem e se divulgam em toda a comunicação social.
Ou como diria o meu pai: Quanto mais «falam» mais se enterram!


De longa travessia por Almada a 20 de Junho de 2011 às 15:17
Há quanto tempo é esse tal Beleza Presidente do Instituto do Sangue? Só agora se apercebeu que a maior parte do sangue recolhido é eliminado por falta de equipamento de conservação? Porque é que a Ministra da Saúde, agora deputada pelo PS, o nomeou para Presidente do Instituto?
Não só não vão presos, como são contemplados com lugares na Assembleia da República, com o beneplácito de muitos militantes ou inscritos no PS.
A minha esperança é que em futuras eleições, lhes aconteça o mesmo que ao Bloco de Esquerda, mas de forma ainda mais acentuada, porque este PS não merece melhor.


Comentar post