De O que no LUMINÁR foi escrito fáz tempo a 21 de Julho de 2011 às 11:56
Numa “carta aberta ao futuro secretário-geral do PS”, defendem também que “a unidade do Partido Socialista deve recusar completamente as tentativas de criar oposições internas entre ‘aparelho’ e ‘elites’”.

“O PS saiba aproveitar este momento para avaliar profundamente e sem preconceitos a sua governação, nos seus aspectos positivos, mas também nas suas debilidades”

Já aqui, no Luminaria, foi refenciado essa contatação, «contesta-se a dicotomia interna entre “aparelho” e “elites”, argumentando que “seria uma opção autofágica em tudo contrária aos interesses do PS”, que “tem de reforçar a sua capacidade de atracção de diversos sectores da sociedade portuguesa”, mas também “deve muito à sua estrutura militante organizada”. »

Daí a proposta de que "a elite" que surgir do proximo congresso deverá promover a "refundação" de todo "aparelho" "impondo" que haja eleições para todos os orgãos com "obrigatoriedade" de renovação dos responsaveis.

Esta é a nossa "Carta Aberta" de postantes, de militantes, ex-militantes e muitos simpatizantes comentadores do Luminária.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres