Terça-feira, 26 de Julho de 2011
É verdade que em boa hora o município lisboeta mandou repavimentar a rua do Lumiar.
Contudo, há sempre algo que fica incompleto ou corre mal e em muitas das circunstancias seria perfeitamente evitável se os serviços e os executantes fossem mais diligentes e preocupados em prestar um aceitável serviço aos munícipes e cidadão que pelos mais diversos motivos tenham de circular nesta capital.


Descontada a circunstancia da baixa qualidade das fotos, dado que tiradas de noite e com telemóvel não deixam, mesmo assim, de ilustrar a incongruência e falta de respeito pelos automobilistas. No seguimento da informação de obras na Rua do Lumiar deveria estar a informação de desvio no sentido da Calçada do Poço e Lumiar. Em vez disso está sobreposta à placa de informação de passagem de peões uma que indica, erradamente desvio pelo Sr. Roubado. Bem dizia um dos vizinhos que tal informação deveria servir para os funcionários da câmara e respectivo vereador limpar o tubo de escape dos seus respectivos corpos.
Assim quem venha dos lados da Torrinha e da Rua Cidade de Tomar terá que subir a Calçada do Poço, entrar na rua Direita da Ameixoeira e Estrada de São Lourenço em direcção ao Lumiar.
De Anónimo a 27 de Julho de 2011 às 10:43
Para além de os agentes da polícia estarem mal colocados. Não há um único agente junto da barreira que impede a circulação na Rua do Lumiar.
Ontem assisti a dezenas de automobilistas sem saber por onde ir (nada está assindalado), alguns a furarem a barreira e seguirem pela rua e outros a fazer inversão de marcha e circularem em sentido proibido (descerem a rua junto da "Fichet".
De E a Junta de Feguesia? a 28 de Julho de 2011 às 11:06
Tal como diz, hoje continua a mesma bagunçada e a avaliar pelo que por ali se não vê (nem trabalhos nem máquina) a bagunça irá continuar sem qualquer respeito pelos automobilistas e cidadãos.
Será que a junta do Lumiar foi toda de férias?. vale bem a pena eleger representantes!
De Gozação a 27 de Julho de 2011 às 11:12
efectivamente, a Câmara Municipal e quem em seu nome actua na cidade divertem-se a gozar com quem lhes paga. Quem lhes pagas os serviços e os ordenados.
É uma completa gozação o facto de ontem durante a tarde terem fechado ao transito a Rua do Lumiar, haver falta de informação e a que existe é confusa ou mesmo errada e hoje de manha não se vislumbravam quaisquer maquinas ou pessoas a trabalhar na famigerada rua do Lumiar.
Se isto não andarem a gozar connosco digam lá o que possa ser?
Ainda há quem diga que "o Zé faz falta" para pagar os desperdícios da Câmara , está visto.
De No 3º Dia a 28 de Julho de 2011 às 09:49
Já lá vai, no terceiro dia sem nada de obras nem sequer maquinaria.
É mesmo a gozarem com o pagode
De
Izanagi a 28 de Julho de 2011 às 10:41
E qual o papel da Junta de Freguesia? Aquela que se diz mais próxima do cidadão? Mesmo que a competência da obra seja do executivo camarário, a JF sempre pode pressionar a CML e pode ( e deve) esclarecer e ajudar os fregueses, atitudes que não anulavam i péssimo desempenho da CML, que infelizmente se vai observando noutras áreas e noutros momentos.
De 4º Dia a 29 de Julho de 2011 às 08:38
Já lá vai, no quarto dia sem nada de obras nem sequer maquinaria.
É mesmo a gozarem com o pagode...
Só que já houve quem retirasse os pilaretes de barragem à entrada da rua e a suba muito paulatina.
É muito difícil compreender que tenham feito o que fizeram sem que estivesse tudo preparado e as maquinas prontas a trabalhar para que os avultados incómodos e prejuízos que tais alterações acarreta levassem o mínimo de tempo.
Não é com estes governantes que temos no país e na cidade que Portugal algum dia sai de crise em que nos mergulharam . Papagaios que mais não sabem fazer que comer o milho alheio.
De 7º Dia a 1 de Agosto de 2011 às 12:45
Sétimo , sétimo meus senhores. há sete dias que interromperam o transito na Rua do Lumiar e continua sem se verem nem maquinas nem o que quer que seja de obras.
Num qualquer pais civilizado, desenvolvido e com produtividade visível as obras já teriam sido concluídas e a rua reaberta à utilização dos cidadão que produzem riqueza.
Pois é mas, pelos visto Portugal deixou de ser um país civilizado e deixou de se respeitar os cidadãos eleitores.
As juntas de Freguesia , as oposições? essa são farinha do mesmo saco. querem poleiro, querem ser eleitos e depois olham para a lua assobiando para o ar...
De Maquina já há a 2 de Agosto de 2011 às 09:02
... E ao oitavo dia as máquinas apareceram!
A avaliar pela dinamica impressa, até agora, nos trabalhos, com muita sorte as obras estarão prontas no fim do mês de Agosto
De
Izanagi a 7 de Agosto de 2011 às 23:37
Mais dificil deve se ressuscitar e Cristo fê-lo ao 3º dia.
Comentar post