Dando-se por verdadeira a notícia divulgada pela revista francesa L'Express, de que um exame médico feito à empregada de quarto que acusou de agressão sexual o ex-director do FMI Dominique Strauss-Kahn confirma que foi violada, o dito é um mentiroso compulsivo que exige seja castigado de forma exemplar.
A revista L'Express afirma que, Segundo um relatório de um hospital nova-iorquino, a "causa dos ferimentos" apresentados por Nafissatou Diallo era efectivamente de "agressão, violação". O ex-director do FMI, que se diz inocente, é acusado de vários crimes por alegadamente ter tentado violar Diallo num hotel de Nova Iorque.
Depois de detido a 14 de Maio, porque foi Strauss-Kahn posto, no início de Julho, em liberdade condicional?
Se Diallo tinha sido e sentido tão brutas agressões porque foi, segundo a imprensa americana, apanhada em várias contradições nos seus testemunhos à polícia, prescindiu do seu direito ao anonimato e tem dado entrevistas aos "média" dos EUA?
Se o ex-director do FMI se afirma inocente e os relatórios médicos dão como comprovada a violação não há duvida que a justiça americana tem um grande imbróglio para desvendar:
O homem mente e deve ser exemplarmente condenado;
Os exames são falsos e o hospital deve ser responsabilizado e os técnicos responsáveis pelos ditos e respectivo relatório devem ser irradiados da actividade;
Dominique fala verdade, os exames são verdadeiros e há outro violador.
Terá Straus-Kahn caído numa grande cilada para o destruir tanto politica como económica e socialmente?
Convirá não se olvidar que o sujeito era considerado um potencial candidato à presidência de França nas eleições de 2012, com fortes probabilidades de êxito, em representação dos socialistas, o que não conviria mesmo nada à actual ideologia que governa esta moribunda Europa. Se é que o socialismo actual amedronte alguma coisa a alguém, diga-se em abono da verdade!
BLOGS
Ass. Moradores Bª. Cruz Vermelha
Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos
MIC-Movimento de Intervenção e Cidadania
Um ecossistema político-empresarial
COMUNICAÇÃO SOCIAL
SERVIÇO PÚBLICO
Base - Contratos Públicos Online
Diário da República Electrónico
SERVIÇO CÍVICO