De [FV] a 15 de Novembro de 2011 às 14:30
Este post , aqui trazido pelo Xa2 , ou melhor este copy past » aqui colocado pelo Xa2 e com os destaques que ele considerou fazer, é muito oportuno e permite a quem tem menos tempo para navegar na blogoesfera , ter uma noção rápida e concentrada daquilo que os postantes do Luminária consideram relevante, na política actual.
Vem este meu reparo a propósito de um outro e recente comentário aqui colocado, que achincalhava os postantes do Luminária por não terem escritos das suas autorias... e até considerava que este blogue não tinha razão de existir.
Claro que pensamento político próprio e textos de autor são importantes e uma mais valia para qualquer blogue incluindo este, mas não é preciso inventar o que já está inventado e por conseguinte escrever o que já foi escrito. Importante mesmo é que quando nos identificamos com o teor de um pensamento ou escrito, partilhá-lo com todos os que não tiveram acesso a ele. Mais do que evidenciar autorias e egos, o Luminária tem sido, salvo uma ou outra excepção, um blogue em que de tudo um pouco se tem escrito no sentido de partilhar uma reflexão política para o país e para o mundo.
Já anteriormente aqui houve tentativas exibicionistas de «DD’s» a que felizmente se pôs cobro.
E sem querer desrespeitar quem tem opinião contrária, o Luminária tem servido, e muito bem, o propósito para que foi criado pelo seu fundador...
De uma coisa tenho a certeza: nenhum dos postantes do Luminária, deixará de aqui colocar o que lhe vai na «alma», sejam eles textos de sua autoria quer de outros com quem se identificam ou acham de interesse partilhar!


De Partilhar no LUMINÁRIA a 16 de Novembro de 2011 às 09:01
Apoiado FV.
O Luminária é um «espaço plural/colectivo de opinião política», com modos diferentes de ver, pensar, escrever e sentir a política e a realidade, de trazer coisas novas, de divulgar existentes, de apreciar e criticar o que há de bom ou de mau, ...
Eu gosto de passar por cá .... muitas vezes nada digo/escrevo, outras vezes junto algo para a partilha...
Abraço a todos.
.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres