De Auditoria cidadã à Dívida a 23 de Novembro de 2011 às 16:46

AUDITORIA CIDADÃ à DÍVIDA

Cara Amiga / Caro Amigo,

No passado dia 15 de Novembro, foi dada uma conferência de imprensa (por favor ver http://auditoriacidada.info/video/confer%C3%AAncia-de-imprensa-da-iac-2011-11-15-0) tendo sido dada a conhecer a IAC - Iniciativa para uma Auditoria Cidadã à Divida Pública, cujo apelo está disponível em http://auditoriacidada.info/node/33.

A actividade da Iniciativa para uma Auditoria Cidadã à Divida Pública consiste em
exigir às entidades públicas a informação que é direito dos cidadãos em democracia.
Ao mesmo tempo, a Iniciativa de Auditoria Cidadã à Divida Pública pretende realizar um trabalho rigoroso de pesquisa - compilando e interpretando dados já públicos e outros que se tornem públicos a partir de agora -
com vista ao esclarecimento urgente da sociedade portuguesa sobre as características de uma dívida que se tornou central na nossa vida colectiva.

Em Dezembro deste ano, no dia 17 ocorrerá no cinema S. Jorge a Convenção de Lisboa, que instituirá o processo de Auditoria Cidadã à Dívida Pública apelando-se à necessária participação de todos.

Assim, caso considere pertinente, convidamo-lo/a a demonstrar publicamente o seu apoio à IAC, o que poderá ser feito em http://auditoriacidada.info/node/90 ou em http://www.facebook.com/iac.auditcit?sk=app_140173579422727.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres