De Sacanas enganam papalvos e mansos... a 4 de Maio de 2012 às 13:13
Boa análise.
Se ao menos a ASAE/Aut.Concorrência funcionassem adequadamente ... assim vão ver que , no final, nada lhes acontece... nem pagam multa alguma .
------------------

Investigação da ASAE ao Pingo Doce concluída até ao início da próxima semana, diz inspetor-geral
*** Serviço áudio disponível em www.lusa.pt ***

Lisboa, 03 mai (Lusa) - A investigação da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) à campanha promocional dos supermercados Pingo Doce no 1.º de Maio vai estar concluída na sexta-feira ou no início da próxima semana, informou hoje o inspetor-geral.

António Nunes disse à agência Lusa que a ASAE está a recolher informação para aferir se houve ou não irregularidades na campanha de 50 por cento de desconto para compras superiores a 100 euros, realizada pelo grupo Jerónimo Martins na terça-feira, nomeadamente se houve ou não prática de "dumping", venda de produtos a preços inferiores ao seu custo de aquisição.

No caso de serem detetadas irregularidades, a ASAE lavrará o correspondente auto de notícia, que será enviado para a Autoridade da Concorrência, a qual fará a instrução do respetivo processo, precisou.

A rádio Antena 1 afirmou hoje que a ASAE detetou a prática de "dumping" em três produtos (arroz, óleo e uísque) vendidos na promoção do Pingo Doce no 1.º Maio, notícia que António Nunes não confirmou nem desmentiu à Lusa.

ER. Lusa/fim.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres