De .Auditoria Cidadã. a 18 de Maio de 2012 às 11:45
1. Iniciativa Auditoria Cidadã pede anulação da «adjudicação da Auditoria às PPP» na Procuradoria-Geral da República

A Iniciativa por uma Auditoria Cidadã à Dívida Pública entregou, no dia 3 de Maio, na Procuradoria-Geral da República, uma exposição, relativa à Auditoria às Parcerias Público-Privadas do Estado Português adjudicada à empresa Ernst & Young, em que solicitou ao Sr. Procurador-Geral da República que, como representante máximo do Ministério Público, utilizasse das suas prerrogativas constitucionais e providenciasse as diligências para averiguar este processo de adjudicação pública e solicitar o anulamento do resultado deste concurso.

Ler mais em: http://auditoriacidada.info/article/iniciativa-auditoria-cidadã-pede-anulação-da-adjudicação-da-auditoria-às-ppp-na-procuradoria

2. CATASTROIKA (legendas em português)

O novo documentário da equipa responsável por Dividocracia chama-se Castastroika e faz um relato avassalador sobre o impacte da privatização massiva de bens públicos e sobre toda a ideologia neoliberal que está por detrás. Catastroika denuncia exemplos concretos na Rússia, Chile, Inglaterra, França, Estados Unidos e, obviamente, na Grécia, em sectores como os transportes, a água ou a energia. Produzido através de contribuições do público, conta com o testemunho de nomes como Slavoj Žižek, Naomi Klein, Luis Sepúlveda, Ken Loach, Dean Baker e Aditya Chakrabortyy.

Ler mais em: http://auditoriacidada.info/article/catastroika-legendas-em-português

3. Reunião de Apoiantes e Subscritores da IAC da Região de Lisboa

Realiza-se sábado, dia 19 de Maio, com início às 14h30, na sede da Associação 25 de Abril (Rua da Misericórdia, 95, Lisboa), uma reunião de apoiantes e subscritores da região de Lisboa da IAC — Iniciativa para uma Auditoria à Dívida Pública.

4. Debate em Coimbra: "A Dívida Deve Ser Paga a todo o Custo?"

No próximo dia 31 de Maio, encontramo-nos no Café St. Cruz, em Coimbra, para um debate com o José Dias da Silva (Comissão Diocesana de Justiça e Paz), o Manuel Rocha (Músico), a Olinda Lousã (sindicalista do STEC e membro da Comissão de Auditoria Cidadã à Dívida Pública) e o Rui Duarte (Deputado do PS), em torno da questão «A Dívida Deve Ser Paga a todo o Custo?»

Ler mais em : http://auditoriacidada.info/article/d%C3%ADvida-deve-ser-paga-todo-o-custo

A comissão Executiva da IAC

http://www.auditoriacidada.info
https://twitter.com/IACpt
http://www.facebook.com/iac.auditcit


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres