De . Economerdista/s !!. vendidos à Finança a 20 de Junho de 2012 às 09:58

O economista Miguel Cadilhe sugeriu hoje a criação de um novo imposto este ano em cerca de 4,0 por cento da riqueza do país e pago por todos os portugueses de uma só vez.

O ex-ministro das Finanças,Miguel Cadilhe, que se dirigia ao Governo e ao parlamento num seminário sobre um ano de programa de assistência financeira a Portugal a decorrer no senado da Assembleia da República, sugeriu hoje a criação de um novo imposto de 4,0 por cento sobre a riqueza líquida em ‘one shot’ [de uma só vez]», classificando-o como um «tributo de solidariedade» dos portugueses.

Como não gosto de ser mal educado e o que me apetecia era mandar este gajo à merda escolhi este boneco para não ter de o dizer por escrito.
É que daquela cabecinha só sai mesmo bosta e da mais mal cheirosa.
Certamente que para ele contribuir com 4% de tudo aquilo que ganha não lhe causaria grandes problemas, não o faria perder a casa nem fazer a sua família passar fome, mas para quem já vive com a corda no pescoço seria apertar ainda mais o nó.

Que se lixe a boa educação, afinal sempre o vou mandar à merda.
Vá à merda Sr. Cadilhe


De .sUGT e líderes Vendidos ao patronato. a 20 de Junho de 2012 às 10:37

(Falso Sindicalista) João Proença, líder da UGT

Mais um candidato a um T0 na Avenida do Brasil, em Lisboa, ali para os lados do Hospital Júlio de Matos. Então o homem assina o acordo e agora diz que que o que assinou é mau?

EM bom português o líder da UGT deixou-se comer, na altura gostou e agora não quer ficar com o filho.

«A UGT considerou hoje que a revisão do Código do Trabalho "é má" e não resolve os problemas económicos do país, mas está encerrada, depois de ter sido promulgada pelo Presidente da República na segunda-feira.» [DN] - OJumento

--------------------------------------------

a LUTA, a acção cívica-política-sindical, está "encerrada" uma ova !!!

- Os partidos podem pedir a inconstitucionalidade (sucessiva) !!

- Os trabalhadores podem sindicalizar-se, exigir alterações de liderança e política sindical, ou podem obrigar os seus sindicatos a desfiliar-se da UGT e juntar-se a outra central sindical : CGTP/intersindical ou USIndependentes !!

- Os cidadãos podem Manifestar-se, Protestar, Exigir, Votar diferente ...

Há sempre Alternativa ! quem diz o oposto é porque está/quer mamar ou está 'alienado' ( vendido, estrangeiro, extra-terrestre, drogado, sem raciocínio, ...) !!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres