De . UGT e PS são co-responsáveis . a 10 de Setembro de 2012 às 13:11
O "povo de esquerda" está contra Seguro (PS) e a UGT

O povo de esquerda não é o Bloco e o PCP.

É muito mais gente, mas mesmo muito mais. É também muita gente do PS e do PSD. São os movimentos sociais, sindicalistas e outros.
O Povo de Esquerda são todos aqueles que estão a levar com as medidas de austeridade em cima e cada vez vivem pior.

É esta grande "mancha" da sociedade portuguesa que NÃO PERDOA a António José Seguro e à UGT de João Proença as reacções a MEDO e nada claras à intervenção de Passos Coelho na sexta feira passada na Televisão sobre mais medidas de AUSTERIDADE sobre os mesmos e o favorecimento aos ditos empreendedores, alegando falsamente que isso vai criar riqueza e emprego.
Riqueza de facto é para os bolsos do patronato.

O que precisam ainda estes dois responsáveis máximos do PS e da UGT para marcarem uma posição clara face ao governo e ao discurso de Passos Coelho na sexta feira à noite?

Já passou tempo suficiente para que amadurecessem uma posição clara para anunciar ao País que aguarda ansioso por isso.

Seguro em nome do PS já deveria ter dito que votava contra o orçamento cujas linhas de suporte foram anunciadas pelo governo de Passos Coelho/Paulo Portas e a UGT deveria já ter DENUNCIADO o ACORDO que assinou.

Na realidade, sem esta posição clara não fazem mais do que apoiar o governo e desmobilizar a sociedade portuguesa, criando até um certo desânimo de que tudo está perdido..

Daí que muita razão tenha o arquitecto Souto de Moura quando hoje numa entrevista ao DN, cuja leitura recomendo, onde a cultura é o pano de fundo, diga a certa altura:
"Eu não perdoo ao PCP e ao Bloco de Esquerda não terem conversado com a troika. Era a história deste país que estava em causa.
E, depois há um fundamentalismo neste PSD e ainda não percebi o lugar do CDS. Paulo Portas tem feito uma boa política económica na retaguarda mas,
ironicamente, apoia menos o primeiro-ministro do que António José Seguro".
Excelente.
# posted by Joao Abel de Freitas , PuxaPalavra, 9/9/2012


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres