De Metralhas tugas e troicos a 10 de Setembro de 2012 às 13:54

APONTAR ... FOGO !

Retiremos o mandato a quem não nos representa ou Cerquem-se os Deputados e PR, impedindo-os de sair e comer até que legislem a favor do Povo ...

Desesperados,
Não culpem vossas esposas e familiares , não batam nos filhos e parentes ... por não haver emprego nem pão...
os culpados são outros, esses é que devem ser os vossos ALVOS . ... apontem bem ...


De Izanagi a 11 de Setembro de 2012 às 11:08
Mais inteligente do que retirar-lhes o mandato é não elegê-los. Mas vemos situações me que militantes de determinado partido elegem deputados que não conhecem de lado nenhum, nem do partido e alguns, que até são militantes, mas são eleitos nunca têm tempo para falar e muito menos ouvir os seus companheiros de partido. Mas esses militantes continuam a votar assim, ás cegas, por fé, no lider espiritual, que é o secretário-geral do partido ao momento. E a culpa é dos deputados? Poupem-me.
è muito mais confrangedor a atitude dos eleitores dos que dos deputados.
Atitude masoquista dos eleitores só tem paralelo naqueles cidadãos que são detidos por ofensa a algum agente da autoridade e que quando chegam á esquadra resolvem começar a agredir todos os agentes, atitude que não tiveram quando apenas de defrontavam com um ou dois. Curiosamente, nas esquadras tornam-se masoquitas, porque naturalmente saem de lá fisicamente maltratados. Os eleitores têm um comportamento idêntico.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres